Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

No Domingo de Páscoa

No Domingo de Páscoa

quinta-feira, 3 de setembro de 2009

Credenciamento para Boulevard Fashion Gourmet

A Como Comunicação Integrada está iniciando o credenciamento para a edição Verão 2010 do Boulevard Fashion Gourmet, que será realizado no dia 16, no Boulevard Shopping, em Feira de Santana.
Está sendo pedido aos veículos interessados que encaminhem a solicitação com os dados de cada equipe - RG, nome completo e função - para o e-mail: credenciamento@comocomunicacao.com.br , ao cuidados de Jamil Moreira Castro ou José Mion, impreterivelmente até o dia 13, às 18 horas.
O credenciamento é válido para todas as datas do evento, que se inicia no dia 16 e prossegue todas as quintas-feiras até o dia 22 de outubro. O Boulevard Shopping vai disponibilizar transporte para pessoal de imprensa de Salvador para vinda e volta a Feira de Santana.
Informações importante
* O credenciamento destina-se exclusivamente a profissionais ligados aos veículos de comunicação.
* Todas as credenciais são pessoais e intransferíveis. Cabe à organização do evento a retenção de credenciais que apresentarem irregularidades.
* A solicitação não confirma a aprovação do credenciamento, que será analisado junto à produção do evento.
* Somente serão aceitas solicitações enviadas para o e-mail credenciamento@comocomunicacao.com.br até domingo, 13 de setembro.
Regra geral
A solicitação deverá ser feita pelo editor ou diretor responsável pelo veículo, que deverá direcionar a solicitação de credenciamento dos profissionais que cobrirão o evento para o e-mail informado acima, com os dados preenchidos corretamente.
Retorno das solicitações
A partir das 14 horas de segunda-feira, 14, será comunicada a aprovação ou não das solicitações, bem como a data e local de entrega das credenciais.
Dados para credenciamento
Dados dos profissionais, veículo (nome do jornal, revista, site, emissora), Editoria/Seção/ Caderno/Programa, profissional a ser credenciado, cargo, e RG.
(Com informações de Jamil Moreira Castro, da Como)

Nenhum comentário: