Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

quinta-feira, 10 de setembro de 2009

Contagem regressiva para Boulevard Fashion Gourmet

O Boulevard Shopping está em contagem regressiva. Na próxima quarta-feira, 16, será realizado o Boulevard Fashion Gourmet - Verão 2010 que irá homenagear o "Ano da França no Brasil" através da moda e gastronomia.
Na abertura será realizado um desfile coletivo com a participação de grandes marcas e, além disso, o Boulevard Fashion Gourmet promoverá também, sempre as quintas-feiras, a Cozinha Experimental, que será comandada por convidados da sociedade feirense.
Coleção Verão 2010
Em sua nona edição, o Boulevard Shopping apresentará a coleção verão 2010 no Boulevard Fashion Gourmet através de um desfile coletivo que será realizado no dia 16, no Hiper Espaço Bompreço, em evento fechado para 500 convidados.
Desfilarão suas coleções as lojas Hering, Blue Man, Cavalera e Osklen para Aranãs; Carmem Stefens para Souto Mania, Americanas, Linu´s, Óticas Opção Differ, Disritmia e Cantão para We Do Fashion, Bunnys e Eclipse.
A França é aqui
Em comemoração ao “Ano da França no Brasil”, o evento traz uma nova proposta misturando três grandes prazeres: Moda, música e gastronomia. Diferente de eventos anteriores, este fará uma homenagem ao berço da moda e gastronomia mundial.
Na Cozinha Experimental serão apresentadas ao público selecionado as receitas elaboradas na hora pelo convidado especial da semana - quem abrirá o momento Gourmet deste evento será o arquiteto feirense Luiz Humberto Carvalho.
Cenário
A campanha do Boulevard Fashion Gourmet além de sofisticada está "uma tentação". Alface, suspiro e chocolate foram alguns dos elementos utilizados na produção. Em todas as fotos, quem veste a modelo Cláudia Olívia é o estilista Vitorino Campos, uma homenagem que o shopping faz à cidade de Feira de Santana, através deste artista da terra, que está fazendo sucesso no cenário fashion baiano e nacional. As fotos são do fotógrafo Almir Jr, a produção é assinada por Suzzy Argolo, Camila Godinho e assistência de Fabiana Teixeira (Kit Completo), o make-up e hair de Doda Guedes.
(Com informações do Departamento de Marketing do Boulevard Shopping)

Nenhum comentário: