Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

quarta-feira, 2 de setembro de 2009

Cíntia Machado pede para sair de Comissão

A vereadora Cíntia Machado, integrante da Comissão Especial de Inquérito (CEI) criada pela Câmara Municipal para apurar supostas irregularidades no comércio de combustíveis em Feira de Santana, pediu ao presidente do Legislativo, Antônio Carlos Ataíde, para que seja retirado o seu nome do órgão. Ela foi indicada por meio de sorteio.
Uma das razões para a vereadora tomar essa decisão foi uma insinuação, feita em plenário, de que ela teria grau de parentesco com proprietário de rede de postos de combustível. “Meu tio não tem posto em Feira de Santana, mas levantaram, mesmo assim, que eu tenho parente dono de posto; creio que fica mais transparente para a CPI, a minha ausência”, esclareceu.
“Quanto ao requerimento dos vereadores Justiniano França e Ewerton Carneiro pedindo a apreciação da Mesa Diretora a possíveis ilegalidades na criação da Comissão, Cíntia analisou que é normal, pois cabe recurso ao presidente. Em sua opinião, o requerimento não deveria ser submetido à Comissão de Constituição e Justiça. “O próprio presidente deveria avaliar e decidir. Cabe à mesa acatar ou não”.
(Com informações da Assessoria de Comunicação da Câmara Municipal)

Nenhum comentário: