Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

terça-feira, 8 de setembro de 2009

César Borges diz que "Wagner não é bom para a Bahia"

O senador César Borges (PR) afirmou na manhã de sexta-feira, 4, que ainda não definiu quem apoiará na eleição estadual do próximo ano. Borges confirmou que será candidato à reeleição no Senado e fez duras críticas ao Governo do Estado. “Jaques Wagner não é bom para a Bahia”.
As declarações foram dadas em entrevista no programa "Jornal da Bahia no Ar", na Rádio Metrópole, de Salvador. Por cerca de uma hora o senador esteve no estúdio 1 da rádio, respondeu às perguntas de Mário Kertész e aos questionamentos dos ouvintes.
César Borges criticou a política estadual para a saúde, educação, segurança pública e desenvolvimento econômico.
No âmbito estadual, o senador disse ainda não ter definido se apoiará o ex-governador Paulo Souto ou o ministro Geddel Vieira Lima. “Vamos tentar unir aqueles que querem um novo projeto”, disse César Borges, que descartou a possibilidade de se candidatar ao governo.
Carlismo
Um dos remanescentes do grupo carlista, César Borges afirmou que o carlismo nunca existiu como um movimento ideológico. “Era um grupamento que tinha um líder, Antônio Carlos, e aí se levou o nome carlismo”.
De acordo com o senador, a marca de Antônio Carlos Magalhães permanecerá, mas “o carlismo, quando morreu Antônio Carlos, ele deixou de existir”.
(Com informações da Assessoria de Imprensa do senador César Borges)

3 comentários:

Anônimo disse...

E não é,mesmo...Jaques Wagner não seria bom nem para o estado dele,de origem,o Rio. Prá governar um estado populoso e com uma série de problemas,é uma cretinice ou uma ignorância, se eleger alguém devagar quase parando e ainda por cima,incompetente, para governar o estado; nem preciso provar,contra fatos não há argumentos. Veja só a violência que ontem e hoje pela madrugada tomou conta de Salvador!! Destruição de 7 ônibus, morte de alguns e tentativas de matar policiais,além do pânico gerado na cidade. E o governador,quanto mais fala que está tudo sob contrôle, mais os bandidos amedrontam os cidadãos e até os policiais!!! Cesar Nunes,diz não haver tooque de recolher...como não? Mariana

Anônimo disse...

é verdade Mariana...concordo plenamente...

Anônimo disse...

J. Wagner não é bom nem para ele mesmo... quanto mais... é um estrangeiro de si próprio... um excluído...