Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

sexta-feira, 4 de setembro de 2009

César Borges diz que PR e Aécio têm afinidades a fortalecer

César Borges cumprimenta Aécio Neves na solenidade
Foto: Divulgação
O senador baiano César Borges (PR) trocou impressões sobre a política baiana e nacional com o governador de Minas Gerais, Aécio Neves (PSDB), ao se encontrarem, na quinta-feira, 4, na cerimônia na qual o político mineiro recebeu da Assembléia Legislativa da Bahia o Título de Cidadão Baiano.
“Eu não tenho dúvida que Aécio Neves tem um papel grande a cumprir na cena política nacional. E ele fará isso no momento certo”, disse o senador. Para César Borges, o governador mineiro e o Partido da República (PR) têm afinidades que precisam ser fortalecidas.
“Eu já falei isto num encontro que a direção do partido teve em maio com o governador Aécio Neves e repito: nós temos afinidades fortes, muitas bandeiras em comum, e é preciso defender e ampliar estas afinidades em defesa de um estado moderno”, afirmou.
Entre estas “bandeiras”, o senador citou a gestão eficiente, o federalismo, a redução das desigualdades regionais e a austeridade nos gastos públicos. Por isto, César Borges ainda pediu que Aécio Neves traga seu exemplo para a Bahia, inspirando a melhoria do governo baiano.
“Que esses ares cheguem à Bahia também, porque Aécio Neves não é só um político que tem levado o desenvolvimento ao seu estado. Ele é um homem talhado para a vida pública”, disse César Borges. Segundo o senador, Aécio Neves se destaca no país “pela herança política que bem aproveitou, aprendendo todas as lições da sabedoria do seu tio-avô Tancredo, e pela experiência construída como presidente da Câmara dos Deputados e governador pela segunda vez de um grande Estado”, disse. Segundo o senador, Minas Gerais dá aula de gestão e administração pública a ser aprendida na Bahia
A indicação do título concedido pela Assembléia Legislativa é do deputado estadual Elmar Nascimento (PR), junto com os colegas Leur Lomanto Jr. (PMDB) e Paulo Azi (DEM). Em discurso, Aécio Neves estendeu a homenagem ao falecido deputado Luis Eduardo Magalhães, “um amigo querido que muito me ensinou no Congresso Nacional, sobretudo a conversar e dialogar, independente de partido”. Segundo o deputado Elmar Nascimento, Aécio Neves merece o reconhecimento por ser um exemplo de homem público para o Brasil.
(Com informações da Assessoria de Imprensa do senador César Borges)

4 comentários:

Thomas disse...

Aff... Dimas, o que está acontecendo com o Blog que agora vive noticiando Cesar Borges? E é cada declaraçãozinha e matéria que contraria frontalmente os interesses da oposição tanto nacional quanto baiana. Manda ele ir procurar holofotes em outra freguesia.

Anônimo disse...

De um,nunca gostei muito...do outro,que disse hoje em sua entrevista a Mário Kertesz que não sabe se apoiará P Souto ou Geddel,é com ele mesmo; se não apoiar P Souto,duvido que se reeleja senador,pelo PR.Uma pena,mas hoje ele demonstrou ser bem traíra,quando elogiou Lula, a quem ele sempre criticou.Se não pode mais dizer a verdade, que não minta,pelo menos.Mariana

Núria disse...

Por falar em aula de gestão e administração pública, vejam essa atitude do Aécio no Brasil 2020:

http://www.youtube.com/watch?v=N-MniD0pmwM&hl=pt-BR

Abçs,

Thomas disse...

Núria, se você engole uma politicagem dessas como lição de democracia, esclarece muito sobre o nosso país e a situação atual.