Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

quarta-feira, 2 de setembro de 2009

Cartão eletrônico Passe Fácil lançado pelo Sincol

Os usuários do Sistema de Transporte Coletivo de Feira de Santana contam agora com mais uma ferramenta de acesso aos ônibus. Trata-se do Passe Fácil, um cartão que atenderá toda a comunidade de usuários eventuais do transporte coletivo. Com o Passe Fácil, os usuários poderão adquirir créditos eletrônicos e não precisarão mais pagar a passagem com dinheiro em espécie.
“Um dos objetivos do Passe Fácil é diminuir a circulação de dinheiro dentro dos ônibus, o que contribui para a segurança, tendo em vista o crescente número de assaltos registrados nas últimas semanas.” destaca Eloan Ferreira, assessor do Sindicato das Empresas de Transporte Coletivo Urbano de Feira de Santana (Sincol).
Outra vantagem do Passe Fácil é que o cartão não é pessoal e intransferível, isto é, ele pode ser utilizado por outra pessoa, além do usuário que efetuou o cadastro e fez sua aquisição. O manuseio simples e rápido do cartão propicia mais agilidade no embarque e desembarque dos passageiros, uma vez que o cobrador não precisará passar troco. Além de otimizar o sistema, a viagem será mais rápida, contribuindo com o cumprimento de horários das linhas.
Para adquirir o Passe Fácil, que é gratuito, basta efetuar o cadastro nos terminais do sistema (Central, Norte ou Sul) portando o RG, CPF e comprovante de residência. Os guichês de atendimento para cadastro e compra de créditos eletrônicos para os usuários do Passe Fácil são exclusivos. O horário de atendimento é das 7h15 às 19 horas. Maiores informações no site http://www.sincolfeira.com.br/.
(Com informações da Notre Comunicação)

Nenhum comentário: