Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

quinta-feira, 10 de setembro de 2009

Boulevard Fashion Gourmet tem campanha deliciosa





A modelo Cláudia Olívia (Fotos: Almir Junior) se perdeu em caixas de macaroons (um clássico das patisseries francesas), tomou banho de calda de chocolate, usou alface como gola de blusa, posou numa adega e fez festa numa mesa repleta de tortas nas fotos da campanha do Boulevard Fashion Gourmet Verão 2010.
O evento do Shopping Boulevard vai homenagear o "Ano da França no Brasil", destacando dois ícones da cultura francesa: a culinária e a moda. O Boulevard Fashion Gourmet será aberto na quarta-feira, 16, às 20h30, com lançamentos das coleções para o Verão 2010, no Espaço Bompreço. A programação vai até o dia 22 de outubro, sempre as quintas-feiras, com palestras, desfiles técnicos e cozinha gourmet.
O estilista feirense Vitorino Campos veste a modelo Cláudia Olivia (Mega Models) em todas as fotos da campanha, clicadas Almir Júnior, com produção de Suzzy Argolo e Camila Godinho ( Kit Completo) e make-up e hair de Doda Guedes.
(Com informações de Jamil Moreira Castro, da Como Comunicação Integrada)

Um comentário:

Anônimo disse...

Bastante original,a modelo é bonita,mas é uma doideira, eu heim!!rsrs...Mariana