Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

No Domingo de Páscoa

No Domingo de Páscoa

terça-feira, 29 de setembro de 2009

Avaliação Econômica de Projetos Sociais em curso

O Ministério da Cultura, por meio de sua Representação Regional Nordeste, em parceria com a Fundação Itaú Social e o apoio da Universidade Federal de Pernambuco (Ufpe), promove o curso Avaliação Econômica de Projetos Sociais que irá acontecer a partir de 5 de outubro, no campus da Ufpe, no Recife.
A programação, com carga horária de 72 horas, é endereçada aos Pontões e Pontos de Cultura, ongs e oscips culturais e gestores de cultura. Serão abordados os seguintes temas: "A Importância da Avaliação"; "Informações Necessárias Para a Avaliação"; "Avaliação de Impacto e Retorno Econômico".
Para se candidatar a uma das 30 vagas disponíveis é necessário enviar e-mail solicitando a ficha de inscrição para: avaliacaodeprojetos@gmail.com. É requisito obrigatório ter experiência no programa Excel, noções básicas de matemática e estatística, além de prática em gestão de projetos sociais e/ou políticas públicas. O participante só irá receber o certificado se freqüentar, no mínimo, 75% das aulas que serão ministradas das 9h às 17h, no período de 05/10/2009 a 14/12/2009 (segundas e quartas-feiras).
Ficha de inscrição: http://www.cultura.gov.br/site/2009/09/28/ficha-de-inscricao-para-curso-de-avaliacao-de-projetos-sociais/
(Com informações da Representação Regional Nordeste do Ministério da Cultura)

Nenhum comentário: