Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

No Domingo de Páscoa

No Domingo de Páscoa

sábado, 12 de setembro de 2009

Aula de Fotojornalismo no Parque de Exposição




O Parque de Exposição João Martins da Silva foi cenário para aula prática da disciplina Fotojornalismo, na manhã deste sábado, 12. Estudantes do 6º semestre de Comunicação Social com Habilitação em Jornalismo da Faculdade Anísio Teixeira (FAT) tiveram a oportunidade de aplicar as técnicas vistas em sala de aula.
Durante toda a manhã, os alunos percorreram a área do Parque de Exposição, fotografando animais de grande e pequeno porte, além de registrar com os cliques as atividades desenvolvidas por profissionais que estão envolvidos na Expofeira 2009.
Para o estudante Vilmário Júnior, o momento permitiu não apenas o aprendizado, mas também o lazer. “Ao mesmo tempo em que conhecemos técnicas necessárias para fotografar, como a percepção e composição do cenário, temos a oportunidade também de nos divertir, porque a Expofeira oferece opções de lazer e entretenimento”, ressalta.
A visita ao Parque de Exposição João Martins da Silva foi coordenada por Antônio Carlos Magalhães (ACM), professor da disciplina Fotojornalismo na FAT.
(Com informações da Secretaria de Comunicação Social)

Um comentário:

Bernardo Bezerra disse...

Poderia ter colocado que 2 alunos da UNEF participaram da Aula a convite de ACM....ficou parecendo qeu eu sou da FAT AHuAHuaHuaHaUH