Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

sexta-feira, 18 de setembro de 2009

Anotações do encontro com Geddel

Anotações sobre o encontro pomovido pelo PMDB com a imprensa de Feira de Sanana, nesta sexta-feira, 18, com a participação do ministro da Integração Nacional, Geddel Vieira Lima (PMDB), no Restaurante Los Pampas.
* A abertura dos trabalhos foi feita pelo presidente do partido na Bahia, Lúcio Vieira Lima, que afirmou ser o encontro com jornalistas e radialistas tinha como objetivo "homenagear a categoria no Dia da Cidade".
* Lúcio Vieira Lima até cantou o "Parabéns Pra Você", bem desafinado como Geddel reconheceu em seguida.
* O presidente do PMDB garantiu que todos podiam formular perguntas "sem barreiras ou interferências” - o que de fato ocorreu. Foram dezenas de questões feitas, até pelos radialistas chamados (pelo governador Jaques Wagner) de "quebra-queixo", algums repetidas.
* Ele também afirmou que era o primeiro encontro de "uma série que o PMDB irá promover nas principais regiões da Bahia, estreitando relações democráticas com a mídia formadora de opinião".
* Três presidentes de partidos em Feira de Santana marcaram presença - Adilson Simas (PMDB), Jorge Oliveira (PRTB) e Mizael Santana (PSC), este o único a ter assento a mesa diretiva do encontro.
* Um deputado federal, Colbert Martins Filho, um deputado estadual, Luciano Simões, e um vereador (de Salvador), Alan Sanches, todos do PMDB, compuseram a mesa.
* Dos 115 prefeitos peemedebistas no Estado,a presença de seis deles, todos na mesa: Adeil Figueiredo Pereira, de Serra Preta; Ailton Souza Silva, de Ipecaetá; Antônio Dessa Cardoso (Furão), de São Gonçalo dos Campos; Francisco Hélio de Souza (Jajá), de Terra Nova; Mauro Vieira, de Anguera; e Romildes Oliveira, de Cabaceiras do Paraguaçu.
* Também na mesa, Fernando Henrique Chagas, presidente da Associação Baiana de Emissoras de Rádio e Televisão (Abart).
* Ainda na mesa, Dálvaro Silva Neto, do jornal "Folha do Norte", que completou 100 anos (5.824 edições) na quinta-feira, 17.
* Foi notada a ausência do vereador Carlos Alberto Rocha, Frei Cal, o único do PMDB, na Câmara de Feira de Santana.
* De Salvador, a presença da jornalista Judy Esteves, da Assessoria de Comunicação do PMDB, e do jornalista Osvaldo Lyra, assessor chefe de Comunicação da Câmara Municipal.
* O ministro Geddel Vieira Lima agradeceu a presença de todos e ressaltou o que seu irmão Lúcio afirmou sobre estar à disposição para responder qualquer questão formulada.
Falas de Geddel
* "Queremos conversar com todos os veículos (de comunicação), não importa o tamanho".
* "Minha candidatura é irreversível. Em nenhuma hipótese deixarei de ser candidato ao Governo da Bahia".
* "Não faço política tentando desqualificar opositores".
* "Não faço política sustentado em pesquisas".
* “Nosso comportamento com o governo Wagner foi de muita lealdade, principalmente na tomadas de decisões".
* "Nosso afastamento (do governo Wagner) não foi uma atitude de esperteza. Se fosse assim não teríamos agido com antecedência de mais um ano (das eleições)".
* "Não há espaço para composição (com o DEM e PSDB) no primeiro turno. Sim, no segundo turno (que considera que chega lá)".
* "Estaremos no segundo turno! (respondeu convidando a jornalista Malena Santos, do jornal "Folha do Estado" para trabalhar na campanha)".
"O presidente Lula não pediu para que desistisse da candidatura. Ele não abordou esse tema comigo".
* "Estamos abertos para receber as propostas de Feira de Santana, que são prioridades para nós (lembrando que o prefeito Tarcízio Pimenta solicitou apoio para projeto da avenida Nóide Cerqueira)”.
* "O Hospital da Criança que o Estado constrói em Feira é com 90% de verbas federais".
* "Transposição do rio São Francisco está com obras dentro do cronograma. Ela é irreversível (respondendo a questão do jornalista Dimas Oliveira)".
* "Virei mais vezes aqui!"

3 comentários:

Anônimo disse...

Tudo bem,ele disse que o cronograma está com tudo em cima, no seu tempo certo...tomara seja verdade.Quem acompanha essas obras, com isenção, prá confirmar? Pode até estar falando a verdade,mas em se tratando deste governo Lula e com informações sempre tão mentirosas sobre quase tudo que se refere às obras federais, tenho o direito de não acreditar de cara, só porque ele assim o disse,não é? Depois, o mais importante, prá mim, é saber QUANTAS FAMÍLIAS serão beneficiadas com esta transposição...SE valeu o gasto exorbitante. Quanto a voltar a Feira,deve ter um certo dep que ficou feliz da vida, nem deve ter dormido direito ontem,de felicidade. Mariana

Anônimo disse...

Desculpe-me voltar,Dimas,mas tem uma coisa que eu queria lhe dizer e se não quiser postar,tudo bem,entenderei.Porque tantos holofotes por causa de um deputado,no momento,ministro? Se ajudou Feira em alguma coisa,alguma força na liberação de verbas(?) prá alguma obra, não fez mais que a obrigação,não? Candidato por candidato ao governo da Bahia,Paulo Souto é melhor disparado...e ainda que seja o aliado no segundo turno,esta reunião de ontem parece que mostra bem o que o povo baiano teria SE ele chegasse ao Ondina! Sem contar que é peemedebista(Argh...); que Deus proteja esse povo e Paulo Souto. Mariana

Danilo Aguiar disse...

Entre peemedebistas Dimas fica com um tom mais jovial conferir e comfirmei tudo isto de perto no almoço de Geddel.