Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

quarta-feira, 16 de setembro de 2009

Alunos de Enfermagem levam ações de saúde ao Feira IX

Os moradores do Conjunto Feira IX serão contemplados com um dia inteiro de ações realizadas por alunas do curso de Enfermagem da FTC Feira de Santana. A I Feira de Saúde do PSF Feira IX acontece nesta quarta-feira, 16, a partir das 8 horas, no Salão Paroquial da Igreja Nossa Senhora Aparecida. Participarão do evento, além das estudantes, enfermeiros, médicos e membros da comunidade.
Segundo o estudante Alan Bonfim, um dos coordenadores do evento, a programação será direcionada para todos os moradores, independentemente da faixa etária. Dentre as ações planejadas estão aferição de pressão arterial, controle de glicemia e avaliação de peso e altura. Também participam da organização as estudantes Daniela de Medeiros Lopes e Débora Batista. Todos cursam o 8° semestre do curso.
A programação prevê ainda a realização de palestras educativas sobre doenças sexualmente transmissíveis e nutrição. Durante a feira, a população do conjunto terá atendimento de massoterapia e educação postural, com a participação de alunos do curso de Fisioterapia. A feira conta com o apoio da Secretaria Municipal de Saúde, através da enfermeira Larissa Carneiro, do PSF do Feira IX.
(Com informações de Madalena de Jesus e Socorro Pitombo, da Assessoria de Comunicação, FTC/FSA)

Nenhum comentário: