Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

sexta-feira, 4 de setembro de 2009

Aécio Neves e Geddel Vieira Lima




Na chegada ao prédio da Assembléia Legislativa, no Centro Administrativo da Bahia, em Salvador, na tarde de quinta-feira, 3, o governador Aécio Neves (PSDB), de Minas Gerais, teve encontro cordial com o ministro da Integração Nacional Geddel Vieira Lima (PMDB).
A sugestiva seqüência fotográfica é de ACM.

14 comentários:

Thomas disse...

Aff... malmente sai disso aí uma dupla sertaneja. Dois fuleiros.

Anônimo disse...

Que nôjo! Tem razão,Thomas,duas porcarias.Mariana

Anônimo disse...

Ah,parabéns prá ACM,pela sequência.Mostra bem esta sequência de cretinice e cara de pau. Mariana

Danilo Aguiar disse...

Parabéns pela cobertura e oespaço dedicado ao nosso Geddelzinho amigo Dimas. Vamos junto votar em Geddel pra governar a nossa Bahia.

Geddel 15 pq a Bahia tem pressa, nosso Governador é Geddel!

Maria do Carmo Vieira disse...

O amor é lindo...

Thomas disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Vai sonhando Danilo Aguiar... quem vota em Geddel é lulista que se empolgou e votou em wagner, e agora não dá o braço a torcer votando no DEM. No máximo 15% de votos.

Anônimo disse...

nenhum dos dois tem a aprovação do povo feirense e baiano... só aqueles q foram comprados pela farsa da "bolsas-família" e outras estratégias assistencialistas....

Danilo Aguiar disse...

Thomas vc está enganado, Geddel tem carisma e influência.. veja a foto. Ele independe do Presidente Lula e acima de tudo tem apoios pra superar o 1° turno, 115 prefeitos ao seu dispôr e Deputados com grande penetração popular como Colbert.

Anônimo disse...

Esse Danilo deve estar viajando...imagine se o povo votará em quem nem sabe a que veio: após ser "socorrido"por ACM qdo em apuros,na época da CPI dos "pequeninitozinhos"KKKKKKK...,acabou traindo-o mais tarde,fez campanha ferrenha contra o carlismo e se bandeou para o lado do PT.Quando não mais interessou,largou o PT de mão,na Bahia,mas sem deixar a boquinha do lulismo,no ministério...convenhamos,ele não seria do PMDB se largasse uma boquinha,não é? Hoje,tá abraçando todo mundo e prometendo casamento com quem estiver melhor na fita no segundo turno...Adoraria vê-lo esquecido no altar na hora do casamento...Mariana

Thomas disse...

O deputado dele levou uma naba enorme aqui em Feira de Santana, que é o prenuncio da naba colossal que ele levará no estado. Até lá, cãozinho dos teclados.

Thomas disse...

Eu não sei o que é pior, petistas militantes, com os quais estou acostumado desde a época da escola e faculdade, ou esse bicho esquisito e exótico que é um peemebebista militante. Ô trem estranho!

Anônimo disse...

Thomas,vou arriscar,mas esses peemedebistas estão muito piores de engolir...os petistóides,a gente já conhece,à excessão de Lula,que deixou de ser petista comum,prá ser o carrasco deles,KKKK....Mariana

Fabiana Andrade disse...

Defeitos a parte, devo confessar que Aécio é muuuito bonito! E melhor ainda com as lentes de ACM!

Anônimo disse...

acreito m,uito na camdidatura de geddel,e acho que total condiçoes de se eleger,aqui em ipira seu nome é bem aceito!