Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

No Domingo de Páscoa

No Domingo de Páscoa

quinta-feira, 10 de setembro de 2009

ACM Neto diz que Wagner "perdeu o controle da segurança pública"

O deputado federal ACM Neto (DEM) disse na quarta-feira, 9, que "a maior demonstração de que o governo Jaques Wagner perdeu totalmente o controle da segurança pública no Estado e está omisso em relação à explosão dos índices de violência é o anúncio da criação de mais uma pasta no primeiro escalão - a Secretaria Extraordinária da Copa (Secop), medida que será anunciada nesta quinta-feira, 10".
Para ele, "o governador continua fazendo politicagem e aparelhando o Estado". Sugeriu que "ele deveria usar o dinheiro que será gasto no funcionamento da Secretaria para comprar coletes à prova de bala, equipar os módulos policiais, comprar mais combustível para as viaturas e papel higiênico para as delegacias".
Segundo o parlamentar democrata, "seria até mais interessante para a própria Copa do Mundo, porque, do jeito que está, quando chegar em 2014, Salvador terá índices de violência ainda maiores”.
ACM Neto lembrou que existem quase 150 cidades - das 417 que compõem a Bahia - que não têm delegados e que muitas unidades somente funcionam, mesmo precariamente, porque contam com a ajuda de prefeituras.
"O que estamos vendo em Salvador é reflexo do desgoverno de Jaques Wagner. A cidade está sitiada, módulos policiais foram metralhados, ônibus incendiados e o governador ainda tem a coragem de dizer que não precisa de ajuda da Força Nacional de Segurança", lamentou.
- Salvador precisa urgentemente da Força Nacional de Segurança. Trata-se de uma corporação treinada para atuar nas áreas urbanas contra a criminalidade. Ou seja, está preparada para ajudar o Governo do Estado no combate aos altos índices de violência - considerou ACM Neto.

2 comentários:

Anônimo disse...

Ele(JW)perdeu o controle da segurança e de outros setores também. O "cara' é ruim que dói. Mariana

Anônimo disse...

isso é fato!!!