Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

sábado, 29 de agosto de 2009

Tarcízio é paraninfo em formaturas da Unisa

A solenidade de outorga de graus dos cursos de Licenciatura em Letras e Licenciatura em Pedagogia da Universidade Santo Amaro (Unisa) - Educação a Distância, referente o semestre 2009.1, contou com a presença do prefeito Tarcízio Pimenta (Foto: Cau Preto/Secom), paraninfo das turmas.
A formatura aconteceu na noite deste sábado, 29, na casa de eventos Spazzio. Na mesa dos trabalhos, além de Tarcízio Pimenta a presença do ex-prefeito José Ronaldo de Carvalho, patrono das turmas, bem como dos professores Fabiano Fernandes e Samuel Neves e da professora Nalva Nunes Neri, coordenadora do Pólo Presencial de Feira de Santaa da Unisa e presidente da mesa.
Foram dez formandos e Letras e 12 em Pedagoga. Como paraninfo das turmas, Tarcízo observou a importância de valorizar o aprendizado e o conhecimento, que "é fundamental". Ele disse mais que "fico alegre pela qualificação de todos na área de educação".
O prefeito anunciou sobre a publicação em breve de edital para concurso público e estimou que os formandos participassem para ingressar no serviço. "Nada melhor do que servir ao povo", garantiu os formandos.
O patrono José Ronaldo considerou a colação de grau como "um ato bonito onde a família é destacada, pois todos dividiram com o cônjuge, os pais e filhos, um momento de alegria". Ele fez um paralelo da festa com a cerimônia de entega do Oscar em Hollywood. Lembrou que também fez curso noturno e de como era o "sacrifício de trabalhar e estudar".
(Com informações da Secretaria de Comunicação Social)

Um comentário:

Anônimo disse...

Parabéns prefeito!!