Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

No Domingo de Páscoa

No Domingo de Páscoa

quinta-feira, 27 de agosto de 2009

Semana do Cinema Nacional no Orient Cineplace

A Orient Cinemas está anunciando a Semana do Cinema Nacional, a partir desta sexta-feira, 28. O público feirense pode conferir quatro títulos do cinema brasileiro.
Os filmes que entrarão em cartaz são:
À Deriva, drama de Heitor Dhalia. Filme prestigiado no Festival de Cannes, a história acompanha Filipa, uma adolescente que, em meio às transformações da idade, terá de enfretar uma difícil situação familiar: o divórcio inesperado dos pais.
A mais nova produção de Daniel Filho, Tempos de Paz, também estará em cartaz. Com Tony Ramos e Dan Stulbach no elenco, o filme aborda os percalços do mundo pós-Segunda Guerra Mundial.
Baseado na vida de Roberto Carlos Ramos, O Contador de Histórias mostra a difícil trajetória de um dos primeiros internos da Febem (hoje, Fundação Casa).
E a Orient Cinemas não poderia deixar de fora uma das comédias mais esperadas do ano. Os Normais 2 conta mais uma aventura de Rui e Vani, que agora decidiram apimentar o casamento.
"Não perca, aproveite a semana para conferir os grandes sucessos do cinema nacional!", é o apelo.
(Com informações da Orient Cinemas)

Um comentário:

Fabiana Andrade disse...

rsrsrs. É o apelo mesmo! rsrsrs