Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

No Domingo de Páscoa

No Domingo de Páscoa

quinta-feira, 27 de agosto de 2009

Representação contra Jairo Carneiro no TSE

A coluna "Tempo Presente", assinada por Levi Vasconcelos, na edição do jornal "A Tarde" desta quinta-feira, 27, traz a seguinte nota:
A executiva nacional do DEM decidiu entrar hoje no Tribunal Superior Eleitoral com uma representação contra Jairo Carneiro, que assumiu a vaga de João Leão (agora secretário da Infraestrutura), pedindo o mandato por infidelidade partidária. Na peça que vão encaminhar à Justiça, os democratas dizem que Jairo, que trocou o DEM pelo PP, sequer pode dizer que era maltratado no partido, por uma razão elementar: até segunda última, ele era assessor do senador ACM Júnior. Jairo conta com a morosidade da Justiça para cumprir sete meses de mandato (quando Leão reassumirá, desincompatibilizando-se), mas o DEM avalia que antes disso o TSE julga o caso. E na Câmara caberá ao corregedor cumprir a sentença. Só para lembrar, o corregedor é ACM Neto.

3 comentários:

Anônimo disse...

No "POlítica Livre":
DEM baiano tenta cassar mandato de Jairo na Justiça

Estimulado pelo DEM local, a direção nacional do partido decidiu entrar na Justiça Eleitoral com uma ação contra Jairo Carneiro, que assumiu na Câmara dos Deputados a vaga de João Leão (PP), guindado à condição de secretário estadual da Infraestrutura, por infidelidade partidária. Jairo era assessor do senador ACM Júnior (DEM).

João Gomes disse...

E ninguém sabia em Feira de Santana que ele era assessor de ACM Junior. Aspone, pois nunca foi visto no gabinete do líder em Brasília.

Anônimo disse...

Foi oportunismo mesmo,além de ingratidão.Mariana