*

*
Clique na logo para ouvir

*

*

sábado, 29 de agosto de 2009

Prefeito inspeciona melhorias na Vila Guimarães



Melhoria na qualidade de vida de 600 moradores da Vila Guimarães é a conseqüência da intervenção que o Governo Municipal faz na localidade humanizando toda a área, localizada na Rua Nova, ao lado da avenida do Canal.
O prefeito Tarcízio Pimenta (Fotos: Cau Preto/Secom) visitou o local na manhã deste sábado, 29, com os secretários José Pinheiro, de Desenvolvimento Urbano, e Luiz Araújo, de Serviços Públicos, mais o vereador Justiniano França.
Ele observou o andamento dos serviços de esgotamento sanitário, pavimentação, reboco, pintura - com cores vivas e fortes escolhidas pelos próprios moradores -, banheiro comunitário, horta comunitária, paisagismo, painéis com pinturas, limpeza geral.
No meio de pedreiros, pintores, moradores e muitas crianças, Tarcízio circulou pelas vielas do local e afirmou que "a intervenção é um teste de humanização que o Governo Municipal está fazendo". Ele prometeu às crianças que na sexta-feira, 4 de setembro, quando vai inaugurar as benfeitorias, levará brinquedos para a garotada.
São 100 moradias beneficiadas com a ressocialização. "Graças a Deus e ao prefeito Tarcízio Pimenta isso aqui está uma beleza!", disse o aposentado Edgar Maia de Oliveira, ex-fiscal de limpeza pública, que mora há 40 anos no lugar.
(Com informações da Secretaria de Comunicação Social)

Nenhum comentário: