Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

sábado, 29 de agosto de 2009

Prefeito é patrono de formaturas na FTC



Turmas de Ciências Contábeis e Sistemas de Informação colam grau



O prefeito Tarcízio Pimenta participou na noite deste sábado, 29, da solenidade de formatura das turmas de Ciências Contábeis e Sistemas de Informação 2009.1 da Faculdade de Tecnologias e Ciências (FTC) de Feira de Santana.
Ele foi patrono das duas turmas e compôs a mesa (Foto: Cau Preto/Secom) ao lado da profesora Cadja Araújo Portugal, diretora acadêmica, representando o diretor geral da FTC Heraldo Morais Silva e presidindo a solenidade; de Marcly Amorim Pizzani, coordenadora do Colegiado de Ciências Contábeis; Fábio Simões Carrilho, coordenador do Colegiado de Sistemas de Informação; e ex-prefeito José Ronaldo de Carvalho, paraninfo das turmas.
Sao dez formandos do curso de Ciências Contábeis e oito formandos do curso de Sistemas de Informação.
Em sua fala, José Ronaldo tratou sobre "a alegria, o prazer, a satisfação de um momento importante na vida dos formandos". Ele considerou sobre a comemoração pela conquista das turmas, que "emociona pais, familiares e amigos".
O patrono Tarcízio Pimenta afirmou em seu discurso falou sobre os formandos se notabilizarem em suas áreas de formação. "É importante ver bons técnicos e profissionais de referência nessas áreas", considerou. "Quem é hoje que não sente vontade de sentar em frente de um computador?", questionou, acrescentando que "tecnologia de informação é essencial". Falou sobre a implantação do Sistema de Saúde Digital e o acesso livre à Internet em toda a cidade. "Num futuro vocês vão dar exemplo na criação de sistemas, pois o mercado está aberto", completou.
Tanto Tarcízio quanto José Ronaldo fizeram referências à professora Terezinha Mamona, do curso de Ciências Contábeis, que foi mestra de ambos.
(Com informações da Secretaria de Comunicação Social)

Um comentário:

Anônimo disse...

Zé Ronaldo e Tarcísio: dois políticos brilhantes e que Deus os abençoe substancialmente!