Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

No Domingo de Páscoa

No Domingo de Páscoa

domingo, 30 de agosto de 2009

Políticos na Caminhada do Folclore





1. Tarcízio ìmenta com o vereador Carlos Alberto da Rocha
2. Tarcízio entre Ildes Ferreira e Colbert Martins Filho
3. José Ronaldo com Dimas Oliveira
Fotos: Bernardo Bezerra/Secom


O prefeito Tarcízio Pimenta participou na manhã deste domingo, 30, da X Caminhada do Folclore, que considera como uma "síntese e condensação de todas manifestações populares, um importante exemplo visível da diversidade cultural de Feira de Santana e cidades da região".
Realização da Universidade Estadual de Feira de Santana (Uefs), através do Centro Universitário de Cultura e Arte (Cuca) e da Prefeitura de Feira de Santana, a Caminhada do Folclore teve concentração no Centro de Cultura Amélio Amorim e saída da avenida Getúlio Vargas, esquina da rua Hermenegildo de Castorano, até a praça de alimentação, percurso de cerca de dois quilômetros.
Além de Tarcízio Pimenta, outros políticos participaram da Caminhada, como o secretário de Educação José Raimundo de Azevêdo, deputado federal Colbert Martins Filho, ex-secretário de Estado Ildes Ferreira, vereador Carlos Alberto da Rocha, e o ex-prefeito José Ronaldo de Carvalho.
Observação: participação até a esquina da avenida Getúlio Vargas com a rua Aristides Novis.

7 comentários:

Unknown disse...

Afff... Bastou Ildes Ferreira perder o emprego no governo Wagner para ele e Colbert se aproximar de Tarcízio Pimenta!!! Eita povinho!!

Anônimo disse...

Imagine se eles perderiam esta oportunidade de aparecerem ao lado de um prefeito com alta popularidade! Mariana

Danilo Martins disse...

Não apareceu um vereador da bancada governista.

Anônimo disse...

Alguém lá atrás,fala que voce fala muito desses dois(prefeito e ex),pois eu acho que voce tem mais é que falar neles e em seus trabalhos em Feira! Falar de quem? De picarêtas que o próprio povo não quis prá gerir Feira? Idiotas puxa-sacos de petistas e/ou aderentes oportunistas ou do partido da boquinha,sempre envergonhando o povo brasileiro? Tá ótimo assim,Dimas,mostrar quem merece e tem vergonha na cara.(Bom ver voce também,viu?)Mariana

Thomas disse...

A legenda da primeira foto não seria Tarcizio Pimenta ao lado do vereador Justiniano França? Conserta aí, Dimas!


kkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Thomas,só se fôr a versão dietética de Justiniano...deixe o frei pegar uma caroninha,KKKKK...Mariana

Imagens soltas disse...

Que pobreza. Pensei que falaria sobre a Caminhada. Nem uma foto decente. Apenas de político. Tomara que essa Caminhada não vire um "Desfile Político Dois de Julho". Parece que se depender do editor desse blog, estamos perdidos.