Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

No Domingo de Páscoa

No Domingo de Páscoa

domingo, 30 de agosto de 2009

Patronos e paraninfos

José Ronaldo de Carvalho e Tarcízio Pimenta
Foto: Cau Preto/Secom
Na noite de sábado, 29, o prefeito Tarcízio Pimenta foi patrono das formatura das turmas de Ciências Contábeis e Sistemas de Informação 2009.1 da Faculdade de Tecnologias e Ciências (FTC) de Feira de Santana, no campus da instituição, e paraninfo na outorga de graus dos cursos de Licenciatura em Letras e Licenciatura em Pedagogia da Universidade Santo Amaro (Unisa) - Educação a Distância, referente o semestre 2009.1., na casa de eventos Spazzio.
Por sua vez, o ex-prefeito José Ronaldo de Carvalho foi paraninfo das turmas do FTC e patrono das turmas da Unisa.
Primeiro, foram na FTC, depois na Spazzio. O vice-prefeito Paulo Aquino os representou nas duas solenidades enquanto estavam em cada uma. Os formandos sabiam da condição de duplicidade e coube a José Ronaldo justificar de público nas duas solenidades o porque de saírem antes de uma e chegares depois de iniciada em outra.

Um comentário:

Anônimo disse...

Zé Ronaldo sempre foi convidado para este tipo de solenidades porque tem cacife, preparo e a simapatia dos universitários e demais membros da comunidade feirense... e discursa de improviso como ninguém, antes de ser um excelente administrador e político é um excelente educador!! Já perdi as contas de ouvi-lo em tais cerimônias... muito bom! Quanto ao Tacísio, esperamos que ocorra o mesmo. Boa sorte e parabéns a esses dois cidadãos de peso.