Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

sábado, 22 de agosto de 2009

Consideração

Da deputada estadual Eliana Boaventura (PP) ao jornalista e radialista Dilson Barbosa, no programa "Linha Direta", neste sábado, 22: "Se tem um homem sério na Bahia, este é o governador Jaques Wagner". Ela completou que ele "é simples e íntegro".

6 comentários:

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkkkk J. Wagner sério, simples e íntegro??? Fala sériooo Eliana pirou na batatinha foi?? Ou virou PETRALHA tb??? Affff me poupe!!!!!!!!

Anônimo disse...

Do Prof. Luís Roberto Barroso,
Professor Titular de Direito Constitucional da Universidade do Estado do Rio de Janeiro.
Máster of Laws pela Universidade de Yale.
Procurador do Estado e advogado no Rio de Janeiro.

(...)O Brasil chega a pós modernidade sem ter conseguido ser liberal nem moderno. Herdeiros de uma tradição autoritária e populista, elitizada e excludente, seletiva entre amigos e inimigos-e não entre certo e errado, justo ou injusto-, mansa com os ricos e dura com os pobres, chegamos ao terceiro milênio atrasados e com pressa.

"Sonho é um cenário a ser perseguido, uma verdade a ser desvelada"

Anônimo disse...

O que não se faz pelo poder,heim? Olhe que as notpicias da política hoje,pricipalmente quando os protagonistas forem petistas e aderentes,deveria ser censurada para os adolescentes...muita sujeira e maus exemplos.Mariana

Anônimo disse...

Meu DEUS!!! O que é a política... é nessa hora de caos total na Bahia que Eliana Boaventura nos surpreende com uma afirmação exdrúxula dessas... será q no último acidente que a mesma sofreu houve um dano ao seu cérebro?? Só essa explicação para falar bem do PIOR DESgovernador que a Bahia já teve em toda sua história... nem Waldir Pires se aproxima de tamno caos... afffffffffff!!!!

Anônimo disse...

Não é crível o que a dep. Eliana afirma... só pode estar gozando o povo baiano... não há outra explicação!!!

Anônimo disse...

ENGRAÇADO NO ANO PASSADO A DEPUTADA ESTAVA COM ZE RONALDO E TARCIZIO PIMENTA, PORQUE ELA NÃO LEVANTOU A BANDEIRA DO PT E VESTIU A CAMISA DE SERGIO CARNEIRO.
AGORA ELA ANDA COM O LEÃO QUE TAMBEM FOI DA TURMA DE ACM, TUDO MUDA SERA QUE O DEM JA ERA.