Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

sexta-feira, 28 de agosto de 2009

Alunos da FTC doam alimentos para asilo

Alunos do curso de Administração da FTC Feira farão a doação de uma tonelada de alimentos para o Lar do Irmão Velho. Os alimentos foram arrecadados em cumprimento a uma prova da segunda edição do Quiz de Administração (Foto: Divulgação), encerrado terça-feira, 25. A atividade teve a participação de estudantes de todos os semestres do curso.
Os alimentos foram entregues pelos coordenadores do evento ao vice-presidente e ao auxiliar administrativo da instituição, Álvaro Arapiraca da Silva e José Antônio Vieira Barreto, respectivamente. A coordenadora do Colegiado de Administração, professora Karla Figueiredo, destacou o desempenho das equipes na realização da tarefa.
“A ação revela a nossa preocupação com a responsabilidade social”, afirmou Karla, ressaltando a importância da realização de atividades que estimulam a consciência da cidadania e, ao mesmo tempo, promovem a integração da faculdade à comunidade. O Quiz de Administração teve dois dias de duração.
(Com informações de Madalena de Jesus, da Assessoria de Comunicação da FTC)

Um comentário:

Anônimo disse...

Muito legal os jovens participarem de campanhas de solidariedade como esta.Nosso país sempre fez muitas campanhas prás crianças,mas os idosos quase nunca são lembrados,justamente quando as doenças aparecem,os parentes se afastam e a tristeza toma conta.Parabéns prá eles.