Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

No Domingo de Páscoa

No Domingo de Páscoa

quarta-feira, 22 de julho de 2009

E a vergonha?

Deu em "O Estado de S. Paulo":
Neta do presidente do Senado pede ao pai, Fernando Sarney, cargo para o namorado na Casa
Transcrição do primeiro diálogo:
BIA SARNEY: Oi, pai!
FERNANDO SARNEY: Diga, meu bem.
BIA: Ai pai, tô adorando meu telefone.
FS: Por quê?
BIA: Porque ele é muito bom.
FS: É o Iphone?
BIA: É. Nossa, tem muitas funções, ele é ótimo
FS: É isso aí, só falta falar.
BIA: Hein, pai, deixa eu perguntar uma coisa. Meu irmão saiu do Senado, né. Vai sair a exoneração amanhã. Ele arranjou um emprego melhor. Até ganha menos, mas pra carreira dele é melhor. Aí ele resolveu sair, né. Aí você acha que dá pro Henrique (seu namorado) entrar na vaga dele ou não?
FS: Podemos trabalhar isso, sim.
BIA: A exoneração dele vai sair amanhã.
FS: Não, dá, sim, mas amanhã de manhã você tem que me ligar para eu falar com o Agaciel. E passar um e-mail pra mim cedo, com o nome do Bernardo e do Henrique.
BIA: Ah, tá. Pra passar um e-mail cedo e ligar.
FS: É. O e-mail você já pode fazer hoje. Passa hoje, mas me liga cedo. Ou você ou bota o Henrique pra me ligar, alguém...
BIA: Tá. Então passa o e-mail e te liga, né?
FS: Isso.
BIA: Tá. Eu acho que a exoneração dele sai amanhã.
FS: Tá bom? Aí eu falo com o Agaciel. Eu falo, quem sabe dá certo...
BIA: Tá, porque parece que o Bernardo falou que assim que ele disse que ia sair todo mundo já queria colocar alguém. Só que daí ele falou que um monte de gente tentou, mas não deu. Mas também é porque a vaga acho que era da presidência, né, não sei.
FS: Tá ok.
BIA: Então, mesmo as pessoas que tentaram não conseguiram ainda não...É por isso que eu sei que ainda tá vago...
FS: Certo.
BIA: Então pai...
FS: Tá bom.

Um comentário:

Anônimo disse...

Ouvi hoje,no Jornal Nacional e fiquei boba,não tanto pelo tráfico de influência que já estamos acostumados a ver com frequencia nesse meio,mas pela voz da "garota",Bia,que parece tão nova e já com tanta moral,prá arrumar um empregão desses prá um namoradinho, pago pelo povo.Parecia até uma garota pedindo ao pai prá aumentar sua mesada.É revoltante.Mariana