Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

quinta-feira, 30 de julho de 2009

Concurso de fotografia inscreve até esta sexta-feira

"O Céu da Bahia" é promovido pelo Museu Parque do Saber
Como parte das comemorações do Ano Internacional da Astronomia (2009), o Museu Parque do Saber Dival da Silva Pitombo e o Clube de Fotografia Gerson Bullos de Feira de Santana estão promovendo o 1º Concurso de Fotografia, com o tema "O Céu da Bahia". As inscrições para o concurso vão até esta sexta-feira, 31.
Podem participar fotógrafos amadores e profissionais, brasileiros ou naturalizados, que concordem com os termos do regulamento e inscrevam fotos inéditas de sua própria autoria e propriedade.Acessendo o endereço www.clubedefotografia.com/concurso, o interessado encontra o regulamento e pode se inscrever.
Até a manhã desta quinta-feira, 30, segundo Basílio Fernandez, diretor de Difusão Científica, 81 fotógrafos - cada um pode inscrever até três trabalhos - estavam inscritos, com 190 trabalhos. Ele conta que foram rejeitadas muitas fotos, conforme critério do regulamento, sem condições técnicas, aquelas "feitas por celular, que aparecem número de telefone sobre a imagem".
A divulgação do resultado será em 14 de agosto. A exposição das fotografias - com os 50 melhores trabalhos - será realizada entre 21 de agosto a 30 de setembro, no foyer do Museu Parque do Saber. Comissão julgadora vai escolher os melhores trabalhos, e atribuirá os seguintes prémios: 1º lugar, uma câmara fotográfica digital compacta (8 mega pixels); 2º lugar, ma câmera fotográfica digital compacta (5 mega pixels); e 3º lugar, um tripé.
(Com informações da Secretaria de Comunicação Social)

Nenhum comentário: