Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

sexta-feira, 31 de julho de 2009

Câmara tem sessão de abertura do semestre na segunda-feira

Está se encerrando o período de recesso legislativo de meio de ano. Após 30 dias sem sessões ordinárias, a Câmara Municipal retoma as atividades de plenário nesta segunda-feira, 3 de agosto, em seu horário regimental, às 8h30.
Os trabalhos no próximo semestre voltam a ser realizados na sede oficial da Casa. No semestre passado, em boa parte do período, as sessões ocorreram no auditório da Secretaria de Saúde, enquanto a sede da Câmara, especialmente o plenário, passava por uma reforma.
O presidente da Câmara, Antônio Carlos Passos Ataíde, informa que a primeira sessão da 2ª etapa do 1º período da 16ª legislatura transcorrerá normalmente, inclusive sendo cumprida a ordem do dia - tempo destinado à discussão de projetos, requerimentos e demais proposições.
Depois da abertura dos trabalhos, leitura da ata da sessão anterior e do expediente (matérias que foram apresentadas para tramitação, na Divisão Legislativa, durante o recesso). Em seguida, haverá o pequeno expediente (tempo destinado aos discursos de todos os vereadores líderes de bancadas que tenham feito inscrição) e o grande expediente (horário em que três vereadores, previamente inscritos, utilizam 15 minutos, cada um, para discursar).
Neste novo semestre estão previstas muitas sessões solenes, informa o presidente. Várias foram se acumulando durante a primeira etapa, devido à reforma no prédio da Câmara – a Mesa Diretora decidiu não realizar esse tipo de solenidade no auditório da Secretaria de Saúde, preferindo aguardar pela reabertura do plenário.
(Com informações da Assessoria de Comunicação da Câmara)

Nenhum comentário: