Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

No Domingo de Páscoa

No Domingo de Páscoa

quinta-feira, 23 de julho de 2009

"Amorim, o garoto de recados de Chávez"

Deu no "Blog Reinaldo Azevedo":
Celso Amorim, o Colosso de Rhodes da diplomacia, disse ontem haver um clamor mundial pela volta de Manuel Zelaya ao poder. É verdade. Todos querem. Menos os hondurenhos.
O mais curioso é que o chanceler brasileiro nem tocou na proposta de Oscar Arias, presidente da Costa Rica, que foi reconhecido como negociador pelos dois lados do conflito. A proposta de Arias (ver posts abaixo) restitui Zelaya no poder, sim, mas cria um governo de coalizão, com representantes dos Três Poderes, e arquiva a idéia de Constituinte. Também prevê uma anistia geral para todos os envolvidos no conflito.
O neobolivariano Celso Amorim deu de ombros e cobrou que seja cumprida a resolução da OEA, aquela patrocinada por José Miguel Insulza, que, desde o começo, comportou-se como mero militante do chavismo. Ela simplesmente defende a volta de Zelaya, sem quaisquer condições.
Amorim é o mais novo garoto de recados de Chávez no continente.

Um comentário:

Anônimo disse...

Dimas, nunca pensei em ver o presidente de nosso país tão mal cercado!!!Já não basta sua própria figura,ridícula e debochada,ainda se cerca desseas figuras imbecis.O pior é que ele,o"o cara", não nos deixa esquecer deles,todos os dias um "flash".Mariana