Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

No Domingo de Páscoa

No Domingo de Páscoa

quinta-feira, 25 de junho de 2009

Treinamento de vendas para Liquida Feira começa nesta sexta

Começa nesta sexta-feira, 26, às 18h30, na Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL), a jornada de palestras para a Liquida Feira 2009. Realizada em parceria com o Sebrae, a palestra “Como Vender Mais na Liquida” é oferecida gratuitamente aos funcionários das lojas participantes da campanha. Além de servir para apresentar técnicas de vendas, o treinamento é um momento de descontração que serve para motivar os funcionários do comércio.
O palestrante é o administrador de empresas, mestre em Desenvolvimento Humano, com extensão em Psicologia Analítica e curso de varejo nos Estados Unidos, José Carlos Silva. A palestra será apresentada também nos dias 29 e 30 de junho, no mesmo horário.
A Liquida Feira deste ano será realizada mais uma vez dentro da Liquida Interior e os consumidores poderão participar do sorteio de um carro 0 Km, três caminhões de prêmios, três motos e 03 Tv’s de 29”, tendo direito a um cupom a cada R$ 35,00 em compras.
(Com informações de Carla Matos, da Assessoria de Comunicação da CDL)

Nenhum comentário: