Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

No Domingo de Páscoa

No Domingo de Páscoa

quinta-feira, 25 de junho de 2009

"Mulher Trabalhadora" é tema de concurso de fotografia

Estão abertas as inscrições para 9º Concurso Feirense de Fotografia. Este ano tem como tema “Mulher Trabalhadora” (Foto: Divulgação) . O evento é aberto para profissionais de fotografia e amadores. Para se inscrever os interessados devem procurar a sede do Sindicato dos Fotógrafos Profissionais de Feira de Santana (Sindfofs), no Mercado de Arte Popular, boxe 6, ou no Foto Magalhães, na rua Torres, 211, em frente ao hospital Emec.
O presidente do Sindicato dos Fotógrafos, Antônio Magalhães, ressalta que não será cobrada nenhuma taxa para participação. Em vez da taxa, os participantes irão doar uma lata de leite em pó, que será repassada a instituições de caridade em Feira de Santana. “Essa foi a forma que encontramos de ajudar os nossos irmãos carentes”, disse.
Para a categoria profissional os participantes poderão disputar o concurso com três fotos. Já o amador, com duas. Este ano o concurso irá homenagear o fotógrafo Inácio Oliveira da Silva, que faleceu recentemente. Inácio era um dos antigos fotógrafos da cidade que, através das suas lentes, contribuiu para a divulgação da cultura feirense.
O evento acontece de 19 a 31 de agosto, no Foyer do Museu Parque do Saber. O concurso tem o apoio da Prefeitura de Feira de Santana, através da Secretaria de Comunicação Social e da Fundação Cultural Egberto Costa. Também apoio da empresa Águia Filmes.
(Com informações da Secretaria de Comunicação Social)

Nenhum comentário: