Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

segunda-feira, 22 de junho de 2009

Le Biscuit liquida

A Le Biscuit traz uma oportunidade para quem está preparando os últimos detalhes para o arrasta pé e não quer abrir mão das tradições no São João. A rede varejista está com descontos de até 50% em todos os artigos juninos da loja. Dentre os produtos, novidades como os balões de plástico resistente para áreas externas, aventais para garrafas de licor, peneiras, espantalhos de palha, esteiras e linhas decorativas com motivos juninos emborrachados.
Para os meninos, o kit caipira com camisa e retalhos de tecido é uma das dicas. Já para as meninas, os vestidinhos de noiva valem como sugestão para levar a ludicidade junina ao universo infantil. Os adultos também têm espaço no arraiá da Le Biscuit: chapéus caipiras, laços e tranças sintéticas são algumas das opções. Para atender à demanda do período, as lojas da rede estarão com horários de funcionamento especiais. Em Salvador, as unidades do Comércio, Paraíso e Paralela abrem, na terça-feira, 23, até às 15 horas. A loja do Bonocô ficará aberta até às 17 horas e a do Salvador Shopping segue o horários de funcionamento do centro comercial.
A loja situada no Shopping Riomar, em Aracaju, e no Boulevard Shopping, em Feira de Santana, seguem a programação de funcionamento dos respectivos estabelecimentos. Em Camaçari, no dia 23, funciona até 17 horas.
(Com informações de Adriana Jacob e Livia Santana, da Frente & Verso Comunicação Integrada)

Nenhum comentário: