Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

terça-feira, 30 de junho de 2009

Homenagem a ex-vereadores prefeitos



1. Tarcízio: Câmara é laboratório de lideranças políticas
2. Joselito Amorim, José Raimundo de Azevêdo, José Ronaldo de Carvalho e Tarcízio Pimenta
3. Justiniano: Engrandecimento da nossa terra
Fotos: ACM/Secom

Prédio da Câmara Municipal reaberto nesta terça-feira

O prefeito Tarcízio Pimenta foi um dos 23 ex-vereadores homenageados pela Câmara Municipal, na manhã desta terça-feira, 30, com o destaque por ter assumido o comando do Executivo Municipal de Feira de Santana. A solenidade, durante sessão especial, marcou o retorno das atividades ao prédio do Legislativo, após 90 dias fechado para reformas. Neste período, as sessões foram realizadas no auditório da Secretaria de Saúde, na avenida João Durval.
Ao ressaltar a importância da sintonia entre os poderes Executivo e Legislativo, o prefeito Tarcízio Pimenta, que foi vereador no período de 1993 a 1994, quando deixou a casa para assumir uma cadeira na Assembléia Legislativa, ressaltou a importância da casa para o desenvolvimento do município e a manutenção da democracia. “Inegavelmente a Câmara é um laboratório de lideranças políticas. Aqui são travadas importantes lutas, tendo como meta a justiça social”, frisou.
O vereador Justiniano França destacou a consciência do papel dos vereadores. “A Casa está trabalhando para o engrandecimento de nossa terra”, frisou.
Já o presidente da Câmara Municipal, vereador Antônio Carlos Passos Atayde, fez um balanço das atividades desenvolvidas pelo Legislativo durante a primeira etapa do primeiro período da 16ª legislatura. Também ressaltou a modernização da casa visando a democratização e a publicidade dos atos públicos.
Além de Tarcízio Pimenta também estiveram presentes dentre os homenageados os ex-vereadores que também assumiram a Prefeitura, alguns por todo o mandato e outros por poucos dias, os ex-prefeitos José Ronaldo de Carvalho, José Raimundo Pereira de Azevedo e Joselito Amorim.
A lista completa dos homenageados está no site da Câmara Municipal (http://www.camarafeiradesantana.ba.gov.br/). A lista foi elaborada através da Assessoria de Comunicação da Casa com apoio do Arquivo Público Municipal.
(Com informações da Secretaria de Comunicação Social)

Nenhum comentário: