Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

No Domingo de Páscoa

No Domingo de Páscoa

quarta-feira, 24 de junho de 2009

Filmes em Cartaz no Orient Cineplace

Roteiro - Período até quinta-feira, 25 de junho

LANÇAMENTO MUNDIAL
TRANSFORMERS: A VINGANÇA DOS DERROTADOS (Transformers: Revenge of the Fallen), de Michael Bay, 2009. Com Shia LaBeouf, Megan Fox, Hugo Wearing, Josh Duhamel e John Turturro. Ação. Os robôs Decepticon são forçados a retornar à Terra com a missão de tornar o jovem Sam Witwicky prisioneiro, uma vez que ele descobriu toda a verdade sobre as origens dos Transformers. Para se juntar à missão e proteger a raça humana está Optimus Prime, que forma uma aliança com exércitos internacionais. Cópia dublda. Não recomendado para menores de 10 anos. Duração: 147 minutos. Horários: 15h20, 18h15, e 21h20. Sala 4 (264 lugares).
CONTINUAÇÕES
A MULHER INVISÍVEL
, de Claudio Torres, 2009. Com Luana Piovani, Selton Mello, Vladimir Brichta, Fernanda Torres, Paulto Betti e Maria Luisa Mendonça. Comédia romântica. Após uma desilusão amorosa, Pedro, um romântico incurável, acredita ter encontrado a mulher ideal: Amanda, sua bela, amiga e dedicada vizinha. Ao mesmo tempo, seu amigo Carlos, pragmático, não acredita em amor e o desencoraja a investir numa relação com uma mulher que ninguém conhece. Mas ele está, definitivamente, apaixonado. E ela é maravilhosa. Pelo menos até Pedro começar a desconfiar de que Amanda não existe. Em terceira semana. Não recomendado para menores de 12 anos. Duração: 105 minutos. Horários: 14h50, 17 horas, 19h10 e 21h20. Sala 1 (243 lugares).
UMA NOITE NO MUSEU 2 (Night At the Museum: Battle of the Smithsonian), de Shawn Levy, 2009. Com Ben Stiller, Amy Adams, Owen Wilson e Robin Williams. Comédia e aventura. O vigia Larry Daley está Museu Smithsonian, em Washington, capital dos Estados Unidos, onde ganham vida personalidades da história americana. Em quinta semana. Cópia dublada. Classificação: Livre. Duração: 108 minutos. Horários: 14h10 e 18h45. Sala 2 (160 lugares).
EXTERMINADOR DO FUTURO: A SALVAÇÃO (Terminator Salvation), de McG, 2009. Com Christian Bale, Sam Worthington, Bryce Dallas Howard, Helena Bonham Carter e Jane Alexander. Ação. Depois que grande parte da humanidade é destruída por um holocausto nuclear promovido pela empresa Skynet, um grupo de sobreviventes liderados por John Connor vai lutar para impedir que as máquinas terminem o extermínio. Em terceira semana. Não recomendado para menores de 14 anos. Duração: 115 minutos. Horários: 16h25 e 21 horas. Sala 2.
HANNAH MONTANA - O FILME (Hannah Montana - The Movie), de Peter Chelson, 2009. Com Miley Cyrus, Billy Ray Cyrus. Produção da Walt Disney. Comédia. Miley Stewart precisa lidar com a escola, os amigos e ainda as dificuldades com sua personalidade secreta de pop star. Hannah Montana, seu alter-ego, está cada vez mais popular, e ela está gostando desta nova situação. Para recolocar a garota na realidade seu pai decide levá-la para uma casa no interior. Em segunda semana. Classificação: Livre. Duração: 104 minutos. Horários: 14h40 e 19h20. Sala 3 (167 lugares).
DUPLICIDADE (Duplicity), de Tony Gilroy, 2009. Com Julia Roberts, Clive Owen, Tom Wilkinson e Paul Giamatti. Suspense. Claire Stenwick e Ray Koval são ex-agentes, ela da CIA e ele do MI6, que deixaram seus antigos empregos para lucrar com a guerra fria existente entre duas corporações rivais. O objetivo de ambos é encontrar a fórmula de um produto, que renderá uma fortuna a quem patenteá-lo antes. Para tanto eles buscam sempre enganar o outro, usando todos os truques possíveis. Não recomendado para menores de 12 anos. Duração: 125 minutos. Horários: 16h50 e 21h30. Sala 3.


ENDEREÇO E TELEFONE
Orient Cineplace - Multiplex do Boulevard Shopping, telefax 3225-3056 e telefone 3610-1515 para saber informações sobre programas e horários.
(Com informações do Departamento de Marketing da Orient Filmes)

Nenhum comentário: