Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

sexta-feira, 26 de junho de 2009

DEM obstrui pauta até instalação de CPI

Deu no "Blog 25: Democratas":
Caso a CPI da Petrobras não seja instalada na próxima semana, os Democratas vão obstruir a pauta de votações no Senado até que os trabalhos da comissão parlamentar de inquérito sejam iniciados. O anúncio foi dado pelo líder do partido José Agripino (RN). Segundo o parlamentar, a CPI da Petrobras deixou de ser uma necessidade para se tornar uma imposição da sociedade brasileira.
“Na semana que entrará, se não se instalar a CPI da Petrobras, o Democratas entrará em obstrução: não votará nada e tenho certeza de que o PSDB se incorporará a essa iniciativa que tomamos e anunciamos. Enquanto a CPI da Petrobras não for instalada, a obstrução por parte do meu partido estará colocada e desde já anunciada”, assegurou Agripino.
O senador garantiu que a Oposição, mesmo sendo minoria, vai exigir a instalação haja o que houver. “Quem tem a obrigação de investigar é a Oposição, que, mesmo em minoria, vai exigir essa instalação”, concluiu.

Um comentário:

Anônimo disse...

Tá certo,não é? Se eles não investigarem,ainda que não haja punição,já que a maioria estará lá prá aliviar o governo,como ficará tudo isso? Continuar assim como se nada de errado estivesse acontecendo,vamos parar aonde? Mariana