Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

sexta-feira, 26 de junho de 2009

Cirurgia Plástica tem jornada no Planetário

Prefeito Tarcízio Pimenta faz abertura do evento neste sábado


O prefeito Tarcízio Pimenta vai participar da abertura da 5ª Jornada Baiana de Cirurgia Plástica, neste sábado, 27, às 8h45, no Museu Parque do Saber, que mais uma vez tem as possibilidades do Planetário usadas para evento médico. A jornada é realizada pela Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica - Regional Bahia, com coordenação do especialista Cesar Kelly Villafuerte Velez, que é presidente da entidade.
Entre os palestrantes convidados, Enzo Rivera Citarella (Foto), colombiano como Cesar Kelly, radicado há anos no Brasil, chefe e professor assistente do Serviço de Cirurgia Endoscópica do Instituto de Cirurgia Plástica do professor Ivo Pitanguy, membro da Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica, da Sociedad Colombiana de Cirurgia Plastica e Society of Aesthetic Plastic Surgery. Autor do livro “Endoscopia da Região Frontal", da Editora Revinter. Ele tratará sobre "Vetores de Tração na Face", "Endoscopia Frontal", "Contorno Cervical" e "Vetores de Tração na Abdominoplastia".
Segundo César Kelly, os conceitos de Enzo Citarella sobre "vetores da face e tratamento do pescoço senil são pilares nas suas conferências". Todas apresentações da 5ª Jornada serão exibidas na cúpulça de 360 graus do Planetário. Durante a jornada, homenagem ao cirurgião plástico Maurício Pinto Souza, que tem 17 anos de atuação na área.
Outros participantes do evento são os especialistas Marcos Paiva, Marcus Barroso, Geza Laszlo Urmenyi, Adson Andrade de Figueiredo, Rogério Ramos, Marcelo Sacramento Cunha, Ana Rita Peixoto, Wilson Jorge Neves, Humberto Campos, Marcelo Montanha Nunes, Vinício Moitinho, Giovanni Lacerda, Isaac Bezerra, Milton Falcão de Carvalho Neto, Sérgio Gomes, Francisco Felipe Magalhães, Humberto Monteiro, Paulo Plessin, Edivan Leite, Válber Menezes,, Claudio Matsumoto, Ivan Tavares, Messias Pires Maciel Neto e Nilmar Bandeira.
(Com informações da Secretaria de Comunicação Social)

Um comentário:

sandra brito disse...

tenho depressão pois tenho vergonha do meu corpo a barriga e as pernas tem muitas celulites,tenho vergonha de ir a praia alem disso tenho uma cicatriz horrivel na perna e meu rosto apezar de ter 41 anos aparenta ter 50 porque tive um filho que teve esquizofrenia aos 13 anos foi muita dor,sofrimento e angustia,tenho13 anos sem tocar no mar pois tenho vergonha eu queria muito ser ajudada pois depois de tanto sofrimento meu filho se suicidou com 21 anos ai que foi muita dor.faço um apelo desesperado me ajudem a poder tocar omar,vestir meu primeiro biquine depois de 13 anos a amenizar vo sofrimento de uma vida sofrida de angustia pela doença e perda do meu filho que faleceu no dia 02/08/2008,vitima de atropelo fatal.rua manoel barros de azevedo,821,caminho de areia cep;40440060.tel 071 81634938 /071 207-9282 /071 8845-5329mãe.peço que me ajude é muita dor e já perdir relacionamento por causa disso e ate hoje não tiro roupa na frente de homem e amiga nenhuma.a pior coisa pro ser humano é a humilhação,rejeição e desafeto,porque unfelizmente vc é o que tem pra certas pessoas,mas pra mim o carater e a moral estar acima de dinheiro ou qualquer bem material,Deus ele vai me ajudar a ser ajudada por vcs, obrigado a atenção a paz.