Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

domingo, 21 de junho de 2009

Casa da Prefeitura para governo descentralizado


Os distritos terão atendimento especial no meu governo", disse o prefeito Tarcízio Pimenta ao entregar na noite de sábado, 20, a Casa da Prefeitura, no distrito de Maria Quitéria, primeira unidade de atendimento descentralizado do Governo Municipal. Para ele, "o momento é oportuno para oferecer um pouco mais de luminosidade e segurança ao São João de São José".
O prefeito falou do "esforço grande para atender os pedidos" e disse sobre a unidade que "não é uma casa para ficar fechada, sim aberta para atender a todos". Disse mais que "temos investido e vamos investir muito na zona rural", completando que "vamos seguindo, vamos trabalhando cada vez mais pela Cidade Princesa, cumprindo compromissos assumidos, surpreendendo, mais cedo do que muitos esperavam".
A Casa da Prefeitura, instalada na rua da Conceição, 75, objetiva facilitar o atendimento da comunidade, proporcionando mais eficiência na melhoria da qualidade de vida do cidadão. O prédio tem recepção, sala de digitação e documentos, sala de reuniões e gabinete do prefeito.
"Como um dos representantes do distrito, o vereador Reinaldo Miranda agradeceu ao prefeito pelo empenho no atendimento dos pleitos da comunidade. O presidente da Câmara, Antônio Carlos Passos Ataíde, também se manifestou na inauguração e disse que a nova iluminação e a Casa da Prefeitura dão "novo ânimo a Maria Quitéria".
O vice-prefeito Paulo Aquino participou do ato, assim como o deputado estadual Fernando Torres, suplente de deputado federal Jairo Carneiro, suplente de deputado estadual Carlos Geilson, vereadores José de Arimatéia e Luís Augusto de Jesus, entre outros, além dos secretários municipais Alcione Cedraz (Cultura, Esporte e Lazer), Antônio Carlos Borges Júnior (Habitação), Antônio Carlos Coelho (Meio Ambiente), Edson Borges (Comunicação Social), Flailton Frankles (Transportes e Trânsito), João Marinho Gomes Júnior (Administração), José Pinheiro (Desenvolvimento Urbano), José Raimundo de Azevêdo (Educação), Luiz Araújo (Serviços Públicos), Maurício Carvalho (Desenvolvimento Social), além de José Marcone Paulo de Souza, superintendente municipal de Trânsito.

(Com informações da Secretaria de Comunicação Social)Casa

Nenhum comentário: