Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

segunda-feira, 29 de junho de 2009

Câmara retorna para séde própria

Nesta terça-feira, 30, a Câmara Municipal de Feira de Santana retornará seus trabalhos e sessões ao prédio localizado na rua Visconde do Rio Branco, no centro. Durante um período de aproximadamente dois meses as sessões estavam sendo realizadas no auditório da Secretaria de Saúde, na Estação Nova.
Durante esse período o prédio da Câmara passou por uma reforma, onde foram realizados serviços de impermeabilização e pintura. Na sessão especial serão apresentadas as metas e ações do segundo mandato do vereador Antônio Carlos Passos Ataíde como presidente do Legislativo, reforma da frota de automóveis existentes e aquisição de mais quatro veículos novos, sendo dois Fiat Uno e dois Siena, reajuste de servidores, reajuste do Vale Alimentação, aquisição de três notebooks para o plenário, interligados à Internet e modernização do sistema de sonorização com aquisição de uma nova mesa de som com 32 canais, interligada a um software para gravação em CD.
O vereador Antônio Carlos Ataíde destaca também que na página da Câmara serão disponibilizados links importantes que permitirão acesso ao site do Senado Federal, com vídeos de discussões de assuntos relevantes. Durante a sessão ainda será feita uma homenagem à ex-vereadores que foram prefeitos.
Segundo o presidente, devido à crise econômica, no início do ano, nos meses de janeiro e fevereiro, houve uma diminuição do número de viagens de vereadores aos congressos, os funcionários deixaram de receber neste período vales-transporte e tíquete-alimentação, com o objetivo de economizar recursos. Conforme Antônio Carlos Passos Ataíde, "mesmo com a diminuição de arrecadação da Prefeitura, o repasse do duodécimo da Câmara foi feito de forma correta, a administração do Legislativo feirense está trabalhando sem sobra de caixa".
Ele disse mais que "a atual gestão financeira da Câmara está conduzindo os investimentos e administração de recursos com equilíbrio de receita, dentro do limite prudencial de 70%. A aquisição de quatro veículos novos propiciou também uma economia de manutenção e oficina, o aluguel não seria satisfatório, pois o valor é muito alto, além disso, os carros comprados foram incorporados ao patrimônio da Câmara".
(Com informações da Assessoria de Comunicação da Câmara Municipal)

Nenhum comentário: