Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

No Domingo de Páscoa

No Domingo de Páscoa

quinta-feira, 25 de junho de 2009

Caetano fez paralelo de Feira com São Paulo

Em 25 de abril, o Blog Demais postou a nota Caetano Veloso faz paralelo de Feira de Santana com São Paulo contando que "Anne Cerqueira com seu "Belos e Malvados", que chama a atenção: Feira de Santana está no Obra em progresso, site de Caetano Veloso, na postagem "Déja Vu":
“Já faz anos que acho Feira de Santana charmosa. Sua natureza de entroncamento no nó do Recôncavo com o Sertão; sua prosperidade que resultou em elevação do nível intelectual de gerações novas (quando eu era menino, cidades como Santo Amaro e Cachoeira olhavam para Feira como se fossem professores e poetas olhando para um brutamontes); seu contingente de pessoas avisadas e civis. O paralelo com São Paulo sempre me voltou à mente. Hoje, com Feira liderando a vida acadêmica da região, acho que Santo Amaro, como o Rio, está com um ar de quem perdeu o bonde.”
Pois é, agora, Caetano Veloso (Foto: Reprodução) programa apresentação em Feira de Santana, conforme o Blog Demais deu em primeira mão: Caetano Veloso em Feira de Santana com "Zii e Zie".

Nenhum comentário: