Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

sábado, 20 de junho de 2009

Asfaltamento de avenida fica pronto em 15 dias

Iniciado há duas semanas, no dia 4, o asfaltamento total da avenida Maria Quitéria está avançando (Foto: ACM/Secom). Na manhã deste sábado, 20, o prefeito Tarcízio Pimenta acompanhou os trabalhos da Paisartt Construtora na parte inicial da avenida, na Brasília. Ele gostou do que viu e no local recebeu cumprimentos de vários cidadãos pela execução da obra.
O asfalto que está sendo colocado é todo a quente, o que garante a qualidade e durabilidade da pavimentação. Segundo técnicos da construtora os trabalhos também serão intensificados no trecho entre a avenida Getúlio Vargas e o Anel de Contorno. A estimativa é que dentro de 15 dias todo o serviço esteja completado, para ganhar a sinalização.
Uma das principais avenidas da cidade, com uma grande movimentação de veículos e pedestres, além de muito bonitas com seus canteiros centrais totalmente arborizados, a avenida Maria Quitéria ainda receberá outras melhorias urbanísticas, inclusive na iluminação.
(Com informações da Secretaria de Comunicação Social)

Nenhum comentário: