Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

No Domingo de Páscoa

No Domingo de Páscoa

quinta-feira, 28 de maio de 2009

Tarcízio salienta importância da indústria




Prefeito destaca segmento produtivo na posse do Centro das Indústrias



1. Tarcízio Pimenta e André Régis Andrade
2 e 3. Prefeito faz pronunciamento
Fotos: Cau Preto/Secom

O prefeito Tarcízio Pimenta participou na noite de quarta-feira, 27, da solenidade de posse da nova diretoria do Centro das Indústrias de Feira de Santana, no Teatro da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL). Em sua fala, no encerramento da solenidade, ele afirmou que estava diante de "um segmento de arrecada 37% do Imposto sobre Circulação de Mercadorias e Serviços (ICMS), que emprega diretamente 18 mil trabalhadores em mais de 1.600 estabelecimentos", salientando a importância da indústria para o município.
Disse mais sobre "um dos anseios da classe", que "o primeiro passo para a implantação do aterro industrial está dado". O prefeito também considerou que "a segurança necessária vai avançar" no pólo industrial.
Tarcízio falou que estava "muito gratificado" em participar de um ato que reuniu quatro ex-prefeitos de Feira de Santana - Joselito Falcão de Amorim, João Durval Carneiro, José Ronaldo de Carvalho, os três homenageados pelo Cifs com a Comenda João Marinho Falcão (também ex-prefeito), mais José Raimundo de Azevêdo, hoje secretário da Educação. Foi ele quem entregou a distinção ao ex-prefeito José Ronaldo.
O prefeito ainda fez um breve relato sobre ações desenvolvidas nos seus quase cinco meses de gestão e destacou que "estamos evoluindo do Observatório Antares para o Planetário do Museu Parque do Saber", equipamento único na América do Sul, "fruto do trabalho do ex-prefeito José Ronaldo".
A solenidade foi dirigida em sua primeira parte por João Baptista Ferreira e depois por Manoel Cordeiro Neto, respectivamente ex-presidente e presidente do Conselho Deliberativo da entidade. Quem assumiu a presidência da Diretoria Executiva foi o empresário André Régis Andrade, substituindo ao empresário Luiz da Costa Neto. Em seus pronuncimentos, ambos destacaram a parceria estratégica existente entre o Centro das Indústrias e a Prefeitura de Feira de Santana.
(Com informações da Secretaria de Comunicação Social)

Nenhum comentário: