Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

quarta-feira, 27 de maio de 2009

Servidor tem acesso a crédito em supermercado

Rede G Barbosa lança cartão com crédito pré-apovado

A rede de supermercados G Barbosa vai ofertar serviços aos servidores públicos municipais em Feira de Santana com o lançamento de cartão com crédito pré-aprovado. A proposta foi apresentada pelo presidente da empresa, Sílvio Pedra Cruz Júnior, ao prefeito Tarcízio Pimenta, na manhã desta quarta-feira, 27, durante audiência em seu gabinete na Prefeitura (Foto: Silvio Tito/Secom).
Em sua primeira visita à cidade após ter assumido o cargo, o feirense Sílvio Pedra ressaltou a importância do mercado feirense para a empresa. Observou que nesta cidade são seis lojas da rede G Barbosa e mais uma do Mercantil Rodrigues. “Hoje a rede é formada por 50 lojas e em Feira de Santana está o maior número de lojas, depois de Aracaju”, frisou.
O prefeito Tarcízio Pimenta observou que a pujança dos empreendimentos da rede G Barbosa reflete a confiança que o empreendimento tem em Feira de Santana. “É muito importante recebermos a visita do presidente desta empresa, principalmente por ser um feirense”, destacou.
(Com informações da Secretaria de Comunicação Social)

Nenhum comentário: