Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

quarta-feira, 27 de maio de 2009

Quatro filmes novos nas telas










1. Michela Quattrociocche e Raoul Bova em "Lição de Amor"
2. Daniel Craig em "Um Ato de Liberdade"
3. Eva Mendes em "The Spirit - O Filme"
4. Animação "A Festa de Garfield"
Fotos: Divulgação
Quatro filmes novos e duas continuações nesta 22ª semana cinematográfica do ano, no Orient Cineplace, a partir desta sexta-feira, 29. A novidade que mais chama a atenção é a comédia romântica de origem italiana, distribuída pela California Filmes, é “Lição de Amor”, que trata sobre conflito de gerações. Destaque também para o drama “Ato de Liberdade” e “The Spirit - O Filme”, que finalmente chega a Feira de Santana. Ainda tem a animação “A Festa do Garfield”. As continuações são “Anjos e Demônios”, em terceira semana, e “Uma Noite de Museu 2”, em segunda semana.
Em “Lição de Amor” (Scusa Ma Ti Chiamo Amore), uma adolescente (Michela Quattrociocche) se envolve com um homem mais velho (Raoul Bova), depois de um acidente de trânsito. Conflito de gerações é o tema do filme, além do triunfo do amor romântico. A história de amor se tornou um grande sucesso, emitindo o “Fenômeno Moccia” (de Federico Moccia, autor do livro best seller e diretor do filme) sobre adolescentes, principalmente as garotas. O filme é sobre romantismo, o triunfo do amor puro.
Bem recomendado pela crítica, “Ato de Liberdade” conta sobre três irmãos que fogem da perseguição nazista ao se esconder em uma floresta. Seus atos de bravura logo se espalham, atraindo outros judeus ao local. Trata sobre o Holocausto. A direção é de Edward Zwick. Com Daniel Craig, Liev Schreiber e Jamie Bell no elenco. O filme recebeu uma indicação ao Oscar de Melhor Trilha Sonora.
Filme de Frank Miller, também autor do roteiro baseado em personagem criado por Will Eisner, “The Spirit - O Filme” trata sobre um ex-investigador novato da polícia que retorna dos mortos para combater o crime, sob o alter-ego de “O Espírito” (Gabriel Macht) , que combate o crime nas sobras de Central City. Ele se envolve com mulheres sedutoras, interpretadas por Scarlett Johansson, Eva Mendes, Jaime King, Sarah Paulson, Stana Katic e Paz Vega.

Nenhum comentário: