Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

sexta-feira, 29 de maio de 2009

Lançamento do livro "Feira de Santana em Postais"


Prefeito recebe exemplar autografado do autor Raimundo Gama
O prefeito Tarcízio Pimenta recebeu na manhã desta sexta-feira, 29, um exemplar autografado do livro “Feira de Santana em Postais”, do professor, escritor e jornalista Raimundo Gama. O livro será lançado nesta quarta-feira (3 de junho), às 18 horas, na Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL), com apoio da Prefeitura de Feira de Santana, através da Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer.
A obra retrata a influência e a evolução dos cartões postais (na foto, a Praça do Commercio) na história de Feira de Santana, da Bahia e do mundo. São momentos marcantes da vida desta cidade que estão registrados no livro. Foi no início do século XX que surgiram os primeiros cartões postais em Feira de Santana e o livro relata a importância histórica e social deles.
Raimundo Gama é professor de Filosofia, com duas pós-graduações em Paris, na França, uma delas na Sorbonne. É autor dos livros “Filosofia Grega Antiga”, “Recortes de Canudos” e “Feira de Santana e Rui Barbosa”.O livro tem prefácio de Eduardo Kruschewsky e capa de Juraci Dórea. O convite para o lançamento é da Academia Feirense de Letras, Fundação Carlo Barbosa e Academia de Educação de Feira de Santana.
(Com informações da Secretaria de Comunicação Social)

Um comentário:

Anônimo disse...

Adoro essas fotos antigas e esta está linda! Este livro virá para as livrarias do RJ também? Vou procurar por ele. Mariana