Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

No Domingo de Páscoa

No Domingo de Páscoa

quinta-feira, 28 de maio de 2009

Filmes em Cartaz no Orient Cineplace







Roteiro - Período 29 de maio a 4 de junho

LANÇAMENTO NACIONAL
A FESTA DO GARFIELD
(Garfield’s Fun Fest), de Mark A. Z. Dippe e Han Eondeok, 2008. Animação. Todos os anos Garfield e Arlene participam de um festival que elege o casal mais engraçado. Há vários anos eles são os vencedores, mas neste ano Garfield não terá a companhia dela. O motivo é que um novato conquistou sua parceira. Cópia dublada. Classificação: Livre. Duração: 84 minutos. Horários: 13h20 (somente neste sábado e no domingo), 15h10, 17 horas e 18h50. Sala 3 (167 lugares).
LANÇAMENTOS
LIÇÃO DE AMOR
(Scusa Ma Ti Chiamo Amore), de Federico Moccia, 2008. Com Raoul Bova, Michela Quattrociocche, Francesca Ferrazzo e Cecília Dazzi. Comédia romântica italiana. Niki tem quase dezoito anos, está no último ano do ensino médio e gasta o seu tempo de lazer com grupo de amigos entre os clubes, festas e eventos diversos. Alex tem cerca de trinta e sete anos e é um publicitário de carreira. Há pouco foi deixado pelo seu eterno amor e agora sua vida social se restringe aos seus velhos amigos. Em uma movimentada manhã romana Niki bate com sua moto no carro de Alessandro. Este incidente marca o início de uma virada na vida dos dois. Não recomendado para menores de 14 anos. Duração: 113 minutos. Horário: 20h45. Sala 3.
THE SPIRIT – O FILME (The Spirit), de Frank Miller, 2009. Com Gabriel Macht, Scarlett Johansson, Samuel L. Jackson, Eva Mendes, Jaime King, Sarah Paulson e Paz Vega. Ação. Um ex-investigador da polícia misteriosamente retorna do mundo dos mortos. Sob o alter-ego de Spirit ele combate o crime, se aproveitando das sombras de Central City. Um de seus inimigos é o Octopus, que quer destruir a cidade em sua busca pela imortalidade. Em sua cruzada Spirit se envolve com diversas mulheres: uma misteriosa secretária, a dançarina de cabaré, uma sedutora fantasma, uma jovem investigadora, e uma ladra de jóias. Não recomendado para menores de 14 anos. Duração: 108 minutos. Horários: 14 e 19 horas. Sala 2 (160 lugares).
UM ATO DE LIBERDADE (Defiance), de Edward Zwick, 2009. Com Daniel Craig, Live Schreiber, Jamie Bell e Alexa Davalos. Drama. 1941. Tuvia, Zus e Asael são irmãos que, ao fugir da perseguição nazista aos judeus, se escondem em uma floresta que conhecem desde a infância. De início eles apenas pensam em sobreviver, mas à medida que seus atos de bravura se espalham diversas pessoas passam a procurá-los, em busca de liberdade. Não recomendado para menores de 16 anos. Duração: 137 minutos. Horários: 16h15 e 21h10. Sala 2.
CONTINUAÇÕES
UMA NOITE NO MUSEU 2
(Night At the Museum: Battle of the Smithsonian), de Shawn Levy, 2009. Com Ben Stiller, Amy Adams, Owen Wilson e Robin Williams. Comédia e aventura. O vigia Larry Daley está Museu Smithsonian, em Washington, capital dos Estados Unidos, onde ganham vida personalidades da história americana. Em segunda semana. Cópia dublada. Classificação: Livre. Duração: 108 minutos. Horários: 14h10, 16h25, 18h40 e 21 horas. Sala 1 (243 lugares).
ANJOS E DEMÔNIOS (Angels & Demons), de Ron Howard, 2009. Com Tom Hanks, Ayelet Zurer, Ewan McGregor, Armin Mueller-Stahl e Stellan Skarsgård. Drama de ação. O professor de Harvard Robert Langdon, especialista em simbologia religiosa, precisa resolver o mistério sobre o assassinato de um cientista, o desaparecimento de cardeais e ainda impedir um ataque terrorista ao Vaticano. Para tanto ele vai contar com a ajuda da filha do assassinado, uma bela jovem e também cientista. Em terceira semana. Não recomendado para menores de 16 anos. Duração: 139 minutos. Horários: 13 horas (somente neste sábado e no domingo), 15h45, 18h30 e 21h20. Sala 4 (264 lugares).
ENDEREÇO E TELEFONE
Orient Cineplace - Multiplex do Boulevard Shopping, telefax 3225-3056 e telefone 3610-1515 para saber informações sobre programas e horários.
(Com informações do Departamento de Marketing da Orient Filmes)

Um comentário:

Fabiana Andrade disse...

Oba! Garfield! Sei que já passei da idade, mas amo as histórias dele. São muito engraçadas. rsrs