Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

No Domingo de Páscoa

No Domingo de Páscoa

terça-feira, 26 de maio de 2009

Escolas da rede municipal recebem merenda

Distribuição da merenda escolar teve início nesta terça-feira

As escolas da rede municipal de ensino em Feira de Santana, tanto da zona urbana quanto rural, já estão sendo abastecidas com a merenda escolar. A distribuição dos alimentos, com composição balanceada e rica em nutrientes (Foto: Silvio Titoo/Secom), teve início na manhã desta terça-feira, 26.
A merenda escolar é composta de arroz, feijão, biscoitos, farinha, macarrão, óleo, queijadinha, sopa, suco e carne. Produtos adquiridos pela Prefeitura, através de licitação pública e de qualidade atestada.
O coordenador da Merenda Escolar no Município, Álvaro Galvão Filho, observa que a distribuição dos gêneros alimentícios está sendo realizada simultaneamente em diversos pontos da cidade. “A cada remessa distribuímos estoques suficientes para um período de 10 a 15 dias. Mas, antes deste estoque acabar, estaremos reabastecendo as escolas novamente”, frisou
A distribuição dos gêneros alimentícios está sendo realizada com a utilização de dois caminhões. Ao todo são 215 escolas, tanto na sede quanto nos oito distritos, que estão sendo abastecidas. A previsão é de que esta primeira etapa seja concluída nos próximos dias.
(Com informações da Secretaria de Comunicação Social)

Nenhum comentário: