Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

No Domingo de Páscoa

No Domingo de Páscoa

quinta-feira, 28 de maio de 2009

Emoção de José Ronaldo com honraria

O ex-prefeito José Ronaldo de Carvalho ficou emocionado ao receber a Comenda João Marinho Falcão, conferida pelo Centro das Indústrias de Feira de Santana (Cifs) e entregue pelo prefeito Tarcízio Pimenta (Foto: Cau Preto), na noite de quarta-feira, 27, no Teatro da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL).
Ele falou que era "motivo de orgulho e satisfação" receber uma "honraria com o nome de um ex-prefeito de importância histórica como João Marinho Falcão". Garantiu que vai colocar a Comenda em "lugar de destaque". Para ele, a "alegria foi redobrada" por receber junto com Joselito Falcão de Amorim e João Durval Carneiro.
José Ronaldo falou que "tenho muito respeito por Dr. João", lembrando seu início na política. "Admiro o senador, estivemos estremecidos". Contou que no período "não dizia nada sobre ele e ele nada dizia sobre mim, mesmo ferrado comigo e eu ferrado com ele. Mas isso acabou e conversamos constantemente".
Sobre o prefeito Tarcízio Pimenta na mesa entre três ex-prefeitos, todos homenageados com a Comenda, ele brincou: "Desejo que ele tenha um governo melhor que todos os três juntos", arrancando risos da platéia.

Nenhum comentário: