Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

No Domingo de Páscoa

No Domingo de Páscoa

terça-feira, 26 de maio de 2009

"Cascalho" nesta quinta-feira na Uefs

Cineasta Tuna Espinheiro tem encontro com professores
Nesta quinta-feira, 28, às 10 horas, durante a realização do III Seminário de Literatura e Diversidade Cultural, a apresentação do filme baiano "Cascalho" (Cartaz), de Tuna Espinheira, na Sala de Cinema da Biblioteca Central Julieta Carteado, no campus da Universidade Estadual de Feira de Santana (Uefs). Na parte da tarde, às 14h30, encontro com o diretor do filme, cineasta Tuna Espinheira, na sala de eventos do mestrado, no prédio da Pós-Gradução, Módulo 2.
A coordenação é de Francisco Lima e Aleilton Fonseca, e realização do Programa de Pós-Graduação em Literatura e Diversidade Cultural da Uefs, com apoio do Projeto Imagens - 5 Anos e da Biblioteca Julieta Carteado.
Entre 14 e 20 de novembro de 2008, "Cascalho" foi exibido comercialmente no Orient Cineplace, Multiplex do Boulevard Shopping, sendo que nos dois primeiros dias, com a poresença de Tuna Espinheira.

Nenhum comentário: