Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

quinta-feira, 28 de maio de 2009

André Régis diz que dirigir Cifs é desafio

André Régis: Juntos construirmos as soluções
Foto: Cau Preto/Secom
"É para mim um grande desafio comandar o Centro das Indústrias de Feira de Santana e conciliar com os negócios e as minhas atividades profissionais ao mesmo tempo. Mas, estou disposto a dar a minha colaboração, pois sei que se trata de um importante agente para o desenvolvimento deste município". Estas foram as palavras iniciais do empresário André Régis Andrade, ao tomar posse como presidente da Diretoria Executiva do Cifs, na noite de quarta-feira, 27, no Teatro da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL).
André Régis considerou que "suceder Luiz Neto na presidência torna ainda maior este desafio, pois ele teve uma brilhante atuação à frente do Cifs, com muita dedicação e disponibilidade, sendo o resultado da sua gestão muito positivo".
Ele fez um relato sobre como vê a entidade que vai dirigir, "uma entidade de classe atuante, representativa, que possui vários parceiros e muita credibilidade na sociedade há 44 anos, que desde 1965 luta pelo fortalecimento do parque industrial e pelo progresso de Feira de Santana, graças a iniciativa dos seus fundadores, ao trabalho realizado por vários presidentes e sua diretoria ao longo desse tempo".
Falou mais que "acredito muito no associativismo, na união dos esforços e das idéias, apesar de não existir muito essa cultura no Brasil e a realidade das entidades de classe é muito difícil, geralmente com poucos associados e baixíssima participação nas decisões. Diante dessa realidade, podemos dizer que o Cifs é um raro caso de sucesso".
O presidente André Régis encerrou seu pronunciamento convidando "a você que possui uma indústria, que transforma, que produz, independente do porte do produto e do mercado a participar do Cifs, trazendo suas demandas e idéias para juntos construirmos as soluções para as dificuldades que se apresentam àqueles que empreendem no nosso país. Somando a nossa capacidade e potencial, temos condições de vencer este árduo caminho. Eu acredito nisso e para isso estou aqui".

Um comentário:

Charles Fonseca disse...

André é gentil, trabalhador, bom irmão, marido, sobrinho; bom filho para a sua mãe e para o seu pai que foi meu solidário irmão Ataide.
Charles Fonseca
www.charlesfonseca.blogspot.com