Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

quarta-feira, 29 de abril de 2009

Vereador questiona posição do governador

“Afinal, o governador Jaques Wagner apóia ou está contrário ao movimento dos prefeitos, que esta semana foram em caminhada à Governadoria, em protesto contra a queda da receita dos municípios?”. O questionamento foi feito pelo vereador Antônio Francisco Neto (DEM), o Ribeiro.
Ele indagou os vereadores da bancada de sustentação do Governo do Estado, na Câmara, sobre a questão. “Quando os prefeitos, do DEM ou do PT, fazem esse tipo de protesto, é em defesa de suas comunidades”, considerou o vereador.
Ribeiro observa que nas últimas semanas o governador Wagner fez viagens para a França, Inglaterra, Holanda e Índia. No entanto, assinalou, ele somente se apresentou como chefe de Estado na Índia. “Nos outros países, não. Precisamos saber quais projetos ele defendeu para a Bahia, nos outros países onde não teria representado o Estado”, colocou.
O vereador afirmou que é estranho o fato de que o governador petista, nas viagens mencionadas, não tenha levado as necessidades do Estado. “Não estou fazendo críticas, mas alerto que o governador é o representante de todos os baianos. Queremos que ele mostre os problemas e traga resultados”.
(Com informações da Assessoria de Comunicação da Câmara Municipal)

Nenhum comentário: