Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

quarta-feira, 22 de abril de 2009

Suspense e comédia são novidades a partir de sexta-feira


1. Patrick Wilson e Anne Hathaway em "Passageiros"
2. Emma Roberts e Jake T. Austin em "Hotel Bom Pra Cachorro"
Fotos: Divulgação
Dois filmes já lançados no circuito nacional são as novidades na programação do Orient Cineplace para esta semana pós-Micareta, a partir desta sexta-feira, 24. São a comédia “Um Hotel Bom Pra Cachorro” e o filme de suspense “Passageiros”. Continuam em tela: “Velozes e Furiosos 4”, em quarta semana; “Presságio”, em terceira semana; mais “Anjos da Noite: A Rebelião” e a comédia brasileira “Divã”, ambos em segunda semana.
Enquanto isso, Feira de Santana espera por “Quem Quer Ser Milionário”, de Danny Boyle, lançado no país desde 6 de março e que ganhou oito prêmios Oscar, nas categorias de Melhor Filme, Melhor Diretor, Melhor Roteiro Adaptado, Melhor Edição, Melhor Fotografia, Melhor Trilha Sonora, Melhor Canção Original e Melhor Som; e por “The Spirit - O Filme”, de Frank Miller, que teve lançamento em 20 de março.
Em “Passageiros”, uma jovem terapeuta (Anne Hathaway) é designada a cuidar dos cinco sobreviventes (Patrick Wilson é um deles) de um terrível acidente aéreo.
Na comédia livre, para toda a família, “Hotel Bom Pra Cachorro”, dois irmãos encontram um hotel abandonado e, juntamente com seus amigos, decidem transformá-lo em um local para abrigar vira-latas.

2 comentários:

Roberto Kuelho disse...

Ainda hoje te adiciono, pra te trazer visitas também.
Aquele abraço.

Thomas disse...

Esse Spirit vão lançar o DVD original e não vai ter exibido em Feira ainda...