Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

No Domingo de Páscoa

No Domingo de Páscoa

terça-feira, 28 de abril de 2009

Lançamento mundial de "X-Men Origens: Wolverine" em duas salas




1. Hugh Jackman em "X-Men Origens: Wolverine"
2. Virginia Madsen em "Evocando Espíritos"
3. John Corbett e Nia Vardalos em "Eu Odeio o Dia dos Namorados"
Fotos: Divulgação
Em lançamento mundial a partir desta quinta-feira, 30, “X-Men Origens: Wolverine” tem direito a duas grandes salas no Orient Cineplace. Na sala 1, com cópia dublada, e na sala 2 com cópia legendada. Trata-se do quarto filme em que o personagem Wolverine é visto. Os anteriores foram “X-Men - O Filme” (2000), “X-Men 2” (2003) e “X-Men: O Confronto Final” (2006). Em todos Hugh Jackman interpreta o mutante.
A história apresentada em “X-Men Origens: Wolverine” é anterior à vista nos três filmes anteriores da série. Logan, também conhecido como Wolverine, é um mutante com poderes regenerativos, tem três garras de aço em cada mão e seu esqueleto é permeado com um tipo de metal chamado adamantium. Nesta nova produção, o personagem criado por Stan Lee ainda não faz parte da escola de mutantes e quer buscar os segredos de seu passado, contando com a ajuda de Charles Xavier.
Outras novidades que entram em cartaz são o filme de suspense “Evocando Espíritos”, baseado em estória apresentada no documentário “A Haunting in Connecticut”, exibido pelo Discovery Channel, em 2002, e a comédia romântica “Eu Odeio o Dia dos Namorados”, primeiro filme dirigido por Nia Vardalos, com ela fazendo uma florista que tenta convencer o dono de um restaurante (John Corbett) a sair para um encontro sem se preocupar que isso se transforme num compromisso entre eles. Nia Vardalos e John Corbett fizeram o par romântico de “Casamento Grego”, inesperado sucesso nos cinemas em 2002.

Um comentário:

Thomas disse...

E Spirit? Daqui a pouco saem cópias em DVD. Acho que vou esperar.