Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

quinta-feira, 30 de abril de 2009

Está chegando o dia de estréia de Renato Ribeiro na Joven Pan

Renato Ribeiro apresenta edição local do "Jornal da Manhã", na Jovem Pan

Nesta sexta-feira, 1º de maio, não vou estar em Feira de Santana para ouvir a estréia do jornalista e radialista Renato Ribeiro (Foto) apresentando a edição local do "Jornal da Manhã", na Rádio Jovem Pan FM. No primeiro programa, entevista com o sindicalista Edmilson Cerqueira, pelo Dia do Trabalho. Na terça-feira, 5, está agendada entrevista com o prefeito Tarcízio Pimenta.
Ele inicia uma nova fase em sua carreira de sucesso e excelência, ancorando o segundo programa jornalístico em FM de Feira de Santana - o primeiro é "Bom Dia, Feira", de Dilson Barbosa, na Rádio Princesa. Na tarde de quarta-feira, 29, depois de apresentar o "Rádio Repórter", ele esteve nos estúdios da nova emissora, na Kalilândia, onde verificou detalhes técnicos de sua estréia na Jovem Pan.
A edição local do "Jornal da Manhã", de segunda-feira a sexta, entre 7 e 8 horas, dá seqüencia ao programa nacional da rede, que inicia às 6 horas. O programa é destinado ao público classe A e o seu formato é jornalístico, com entrevistas ao vivo no estúdio, informação e entretenimento.
Renato Ribeiro foi convidado pessoalmente por Antônio Lomes, diretor presidente da Rede Lomes de Rádiodifusão, que detém os direitos de transmissão da emissora paulista em Feira de Santana, assim como em Aracaju. A Jovem Pan é a maior rede de rádio do país, presente em grandes capitais e cidades. Na Bahia, o grupo tem emissoras em Salvador (CBN AM), Capim Grosso (Progresso AM e Energia FM), Euclides da Cunha (Planalto AM e Tropical FM), Serrinha (Regional AM e Morena FM), Alagoinhas (Digital FM), Cruz das Almas (Panorama FM), Eunápolis (Pataxós FM), e Feira de Santana (El Dorado FM, além da Jovem Pan FM).
Renato Ribeiro, que é chefe da Assessoria de Comunicação da Câmara Municipal, continua ancorando o programa "Rádio Repórter", na Rádio Subaé AM, entre 16 e 17 horas, de segunda-feira a sexta, que em maio, no dia 21, completa oito anos no ar.

2 comentários:

Tamylla Novais disse...

Olá Dimas!!
O Renato merece, pelo trabalho competente que ve exercendo durante todos os anos.
Desejo-lhe sucesso, pois esse é o mérito de quem muito trabalha.
Parabéns!

Renato Ribeiro disse...

Quero aproveitar este feriado e agradecer a todos os amigos que enviaram mensagem desejando votos de sucesso ao Programa Jornal da Manhã Edição Local, na Rádio Jovem Pan FM, 100,9, apresentado das 7 as 8 da manhã, de segunda a sexta por Renato Ribeiro.